Connect with us

Burnier para jornal na Globo ao vivo e anuncia notícia do cantor Daniel

Famosos

Burnier para jornal na Globo ao vivo e anuncia notícia do cantor Daniel


Daniel e Burinier (Foto: Reprodução)
Daniel e Burinier (Foto: Reprodução)

O apresentador José Roberto Burnier aproveitou os últimos momentos do telejornal para falar sobre o cantor Daniel. Nesse sentido, ele comentou durante o SP1 uma notícia que repercutiu muito sobre o cantor famoso.

“Vamos mudar de assunto, vamos relaxar um pouquinho. Certamente você já ouviu algumas das músicas dele. A voz marcante e o jeito humilde são as características do cantor que saiu de Brotas e tomou conta de muitos corações pelo Brasil a fora aí. Tô falando do Daniel. Pra celebrar 40 anos de carreira, tem show aqui na capital“, anunciou o apresentador.

Dessa forma, o cantor recebeu uma bela homenagem de Burnier, considerando seus 40 anos de carreira. Além disso, foi transmitida uma entrevista exclusiva ao repórter Tiago Crespo.

“Ele[o show] trás um relato, um resumo da minha história com uma releitura diferente do arranjos. E além das canções que são envolvidas na minha carreira em quase 40 anos de história, temos também algumas referências musicais que eu gosto de cantar…Tem Ze Di Camargo e Luciano e os grandes sucessos como ‘Eu estou apaixonado’ e ‘Eu me amarrei’“, comentou Daniel sobre sua nova turnê.

Daniel relembra João Paulo

Daniel e João Paulo (Foto: Reprodução)
Daniel e João Paulo (Foto: Reprodução)

Sendo assim, vale lembrar que o sucesso do cantor não começou solo, em suma, ele tinha uma dupla com o cantor João Paulo, mas a trajetória dos dois acabou sendo encerrada.

“Quando tudo aconteceu, isso era bem claro assim. De que realmente a gente tinha tido um ponto final na história. Eu não sei como você consegue adquirir forças o suficiente apesar de ter amigos próximos, a família, fãs nos apoiando naquele momento, mas essa vontade [de continuar] parte de você“, desabafou Daniel sobre a morte do amigo.

“Então realmente a minha vida é cantar, minha vida é essa, então não tinha que ser diferente. Eu não tinha que pensar em outras coisas. Ao mesmo tempo que eu tinha essas dúvidas na minha cabeça, eu começava a pensar: ‘O que eu vou fazer?’ Eu não via o que fazer, eu só sei fazer isso“, finalizou durante o telejornal.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top