Connect with us

Bruno tira Marrone do armário, detona parceiro e, irritado, ele assume

Famosos

Bruno tira Marrone do armário, detona parceiro e, irritado, ele assume


Dupla Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)
Dupla Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

A dupla Bruno e Marrone já tem uma longa trajetória de sucesso. No entanto, a carreira dos sertanejos também é repleta de polêmicas, intrigas, confusões e desafetos. Sendo assim, após muitas desavenças, os dois estariam enfrentando um momento complicado. Inclusive, os fãs estariam suspeitando o fim da dupla.

Veja também – Ratinho sofre acidente de carro, o pior acontece e Record confirma tudo

Dessa forma, Bruno, que acabou sofrendo uma grande perda, até mesmo maltratou o colega dá trabalho. Ele anda constantemente desrespeitando e constrangendo o amigo na frente de milhões de pessoas.

Desta vez em específico, foi durante uma das lives realizadas na pandemia de Covid-19. Entretanto, mesmo com os rumores de um término, os cantores asseguram que a dupla segue firme.

Portanto, uma das mais recentes polêmicas de Bruno e Marrone, teve início em uma transmissão com Gusttavo Lima. Foi nessa ocasião que Bruno brincou e questionou a sexualidade de Marrone.

Na época, Gusttavo havia anunciado o fim do casamento com Andressa Suita. Vale lembrar que eles retomaram o romance e hoje vivem a melhor fase.

Bruno constrange Marrone e questiona sexualidade

Bruno vê Marrone sair do armário e se assumir em público com declaração (Foto: Reprodução)
Bruno vê Marrone sair do armário e se assumir em público com declaração (Foto: Reprodução)

Em seguida, Marrone acabou dando conselhos para consolar Gusttavo Lima sobre o fim da relação. Então, Bruno o interrompeu, dizendo que ele não tinha moral para falar do assunto e que assumisse quem realmente era. “Marrone, você não pode falar de casamento, porque você é péssimo em casamento“, começou. “Você tem que casar logo com um travesti“.

Entretanto, Marrone não gostou da brincadeira e se irritou. O segunda voz tentou devolver a provocação. “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí“, sugeriu.

Sendo assim, em meio às brincadeiras com cara de ataques, Gusttavo Lima apenas deu sorrisos sem graça. Já a reação do público também não foi das melhores.

O também cantor sertanejo Eduardo Costa já saiu em defesa de Marrone, revelando que ele é boicotado como cantor. As desavenças parecem ser muitas… Vale aguardar para descobrir se a dupla ainda tem futuro junto.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top