Connect with us

Bruno Gagliasso fala sobre relação conturbada com o irmão: “Minha mãe sofre”

Famosos

Bruno Gagliasso fala sobre relação conturbada com o irmão: “Minha mãe sofre”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Bruno Gagliasso e Thiago – Reprodução Instagram

– Continua após o anúncio –

Não é de hoje que Bruno Gagliasso e o irmão, Thiago Gagliasso, não se relacionam mais. Nesta terça-feira, o ator abriu o coração e falou sobre o relacionamento conturbado entre os dois no podcast ‘Pode Mais’, no Youtube.

Bruno fez questão de ressaltar  que o problema inicial entre eles não foi divergência política. “Não é por causa de eleição, isso é bom deixar claro. Não foi por causa de política, mas eu e minha mulher fomos expostos de uma forma que não queríamos ter sido”, desabafou.

Thiago Gagliasso desabafa sobre o irmão Bruno: “Hipócrita”

– Continua após o anúncio –

Porém, a questão política ficou evidenciada entre os dois. “Ficou muito evidente nossa diferença. A gente tem pensamentos políticos completamente diferentes. Hoje em dia não existe mais a política não estar ligada à moral. Hoje, para mim, você apoiar esse b*sta é você não ter nenhum tipo de escrúpulo, é diferente. E por isso digo que não vejo, hoje, eu voltar a falar com meu irmão ou conviver”, explicou.

Em outro momento, o marido de Giovanna Ewbank falou da angústia com a questão. “É mentira falar que não dói, mas a gente pensa muito diferente. Não é pensamento político, é como a gente enxerga a vida que é diferente. Tenho que respeitar e respeito. Minha mãe sofre muito, mas é a vida”, explicou.

– Continua após o anúncio –

Mesmo assim, o ator não descarta uma reaproximação no futuro. “Em algum momento talvez sim. Hoje não consigo enxergar. Porque admiração, respeito, afinidade, hoje não sinto por ele. Mas o que eu sinto é o amor de irmão, isso nunca vai apagar. E a saudade de tudo o que a gente vive”, contou.

Thiago Gagliasso faz desabafo sobre relação com irmão Bruno: ‘A gente nunca brigou’

As lembranças da infância estão na memória de Bruno. “Prefiro ficar com esse sentimento dele com 7, 10, 15 anos de idade… Vai contra tudo o que eu prego, o que eu sou, o que quero para os meus filhos. Não tem como, é inviável, então não me culpo por isso. Eu não tenho culpa, eu tenho dor de não poder conviver com o filho dele, ter uma relação de respeito, de carinho”, desabafou.

Ele ainda lembrou o nascimento de Thiago. “Nossa relação na infância era maravilhosa. A grande memória que tenho dele e o que quero carregar para o resto da vida é nossa infância. Sempre fomos muito ligados […] Quando me perguntam qual foi o dia mais feliz da minha vida, um deles foi, sem dúvida, o nascimento do meu irmão”, declarou.

Confira:

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top