Bruno Gagliasso Fala Sobre Racismo: ”Tive Que Aprender” -
Uploader: admin.
– Continua após o anúncio –
O ator da Rede Globo, Bruno Gagliasso, 40 anos, participou do programa ‘Saia Justa’ do canal GNT e lá falou sobre racismo. Na ocasião, o esposo de Giovanna Ewbank revelou que acabou se tornando um aliado na luta contra o racismo, uma vez que seus filhos passam por situações de cunho racista. Bruno possui três filhos com Giovanna, Titi, Bless e Zayn.
+ Marina Ruy Barbosa posta indireta e fãs apontam ser para Bruno Gagliasso
Em meio a conversa com as apresentadoras do programa Bruno comenta sobre a luta contra o racismo e seus filhos: ”A gente tem que ir para ação. É muito fácil falar ‘eu não sou racista’, mas e o que você faz para combater o racismo? Eu sou um cara que aprendeu tomando porrada por conta dos meus filhos e quando caiu minha ficha, eu fiquei muito mal.”, inicia o artista.
– Continua após o anúncio –
Em seguida Bruno confessa que era racista em algum nível e fala da educação que recebeu: ”Porque eu vi que eu era racista. E vou ser um eterno antirracista e vou estar sempre em desconstrução porque fui criado de uma maneira que não me ajudou, eu não fui educado dessa maneira. Eu tive que aprender vendo os meus filhos sofrerem e isso é muito forte, é muito difícil”, afirma.
+ Bruno Gagliasso relembra fora na Madonna: “I’m fine”
– Continua após o anúncio –
O ator comenta que agora quando percebe situações injustas já bate em cima: ”Agora, eu não deixo [o racismo] passar. Não deixo passar na escola, não deixo passar no restaurante”, revela. O pai de Titi é enfático em dizer: ”Já vieram falar para mim ‘não chama o Bruno para esse trabalho porque ele só vai fazer se tiver gente preta’ e eu falei ‘é isso mesmo! Avisa que é verdade. Não me chama, não vou fazer um trabalho que não tem gente preta”, confessa.
Title: Bruno Gagliasso Fala Sobre Racismo: ”Tive Que Aprender”
Category: Famosos
Added on: julho 7th, 2022