Connect with us

Bruno, após tirar Marrone do armário, perde a paciência com ataques

Famosos

Bruno, após tirar Marrone do armário, perde a paciência com ataques


A dupla sertaneja com o cantor Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)
A dupla sertaneja com o cantor Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

O cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, é sem dúvidas um dos maiores cantores do Brasil. Entretanto, quando o mundo entrou em pandemia e as lives começaram, o público conheceu um outro lado do artista, que gerou polêmica. Contudo, mesmo assim, ele não se importa com as críticas que vem recebendo.

Desse modo, sem papas na língua, ele decidiu mandar um recado por meio do seu Instagram. Ele compartilhou algumas mensagens nos stories que mais pareciam indiretas. Em suma, na imagem postada, a dupla de Marrone afirmou que as pessoas precisam parar de ligar para o que os outros falam.

“Sempre que você ouvir uma má história sobre mim, entenda… Já fui bom para essas pessoas também, mais elas não te contaram essa parte”, disparou Bruno no stories. Para quem não acompanha, é extremamente comum que algumas pessoas opinem sobre o comportamento do cantor Bruno.

Além disso, no Twitter, muitas pessoas falam sobre Bruno. “Ele deveria ser mais educado, tratar o Marrone melhor.” “Eles são bons demais, mas quando bebe o Bruno perde a linha”.

Bruno passa dos limites com Marrone

A dupla sertaneja Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)
A dupla sertaneja Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Marrone, recentemente, quando Gusttavo Lima anunciou o fim do seu casamento com Andressa Suita, decidiu dar um conselho ao amigo. Tentando ser fofo e dar uma palavra de apoio, o cantor Bruno o cortou, o “arrancando do armário”.

“Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”, disparou o cantor, levemente alterado.

Mas não para por aí! Bruno também foi além e acabou passando um pouco dos limites. “Você tem que casar logo com um travesti”, disse o cantor. Todavia, sem papas na língua, Marrone rebateu, pedindo para seu parceiro se vestir de mulher. “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”. disparou o sertanejo ofendido. Gusttavo Lima só deu aquele sorrisinho sem graça em meio as brincadeiras polêmicas de Bruno.

 

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort