Connect with us

Brenda Paixão cai no choro após ser traída por Ivy

Famosos

Brenda Paixão cai no choro após ser traída por Ivy


Brenda chora ao perceber que Ivy está a ignorando após briga com Andreia (Foto: Reprodução0
Brenda chora ao perceber que Ivy está a ignorando após briga com Andreia (Foto: Reprodução0

Após o quebra-power entre os casais Brenda e Matheus e Andreia e Nahim, durante o Power Couple, a ex-participante da vigésima temporada do Big Brother Brasil, Ivy Moraes, acabou comprando as dores de Andreia e do marido, tomando partido.

Portanto, a moça, que não estava presente no momento da briga, não gostou de saber que Brenda ofendeu a colega com palavras pesadas. Dessa forma, até o momento, o desentendimento entre ela e Brenda Paixão parece estar longe de ter fim. Ivy chegou a dizer que “educação vem de berço”, em referência a toda a treta.

Nesta quinta-feira (19), pela tarde, Brenda chorou ao contar para Adryana que Ivy não está mais falando com ela. De acordo com a ruiva, Ivy nem mesmo perguntou sua versão da história. Além da ex-BBB, outra participante que magoou Brenda foi Luana Andrade, namroada de Hadad.

Andreia já foi ofendida anteriormente no Power Couple (Foto: Reprodução)
Andreia já foi ofendida anteriormente no Power Couple (Foto: Reprodução)

Brenda Paixão lamenta afastamento de Ivy

“Dei Oi e ela [Ivy] não falou nada, nada nada. Ela era minha amiga! Ela e a Lu, as duas [viraram a cara]. Eram as únicas amigas que eu tinha aqui dentro desde o início. Inclusive dei muita força pra Lu quando ela estava naquela fase difícil. E simplesmente elas não vieram perguntar minha posição, nem nada. Elas simplesmente me viraram as costas“, desabafou Brenda, secando as lágrimas.

Entretanto, Adryana tentou consolar a amiga. “Ela não está falando com ninguém mesmo. O Albert deu bom dia e ela não respondeu. […] Não fica assim. Ela tomou as dores. Infelizmente a gente enxerga se a amizade é verdadeira nessas horas. No caso da Lu, ela não tomou bem as dores, ela ouviu o que a Andreia disse e deixou por isso mesmo, provavelmente foi influenciada. Eu sei que dói, mas toma seu café e não deixe ninguém te ver chorando”, pontuou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top