Connect with us

Bianca Andrade comenta que sofreu depressão pós-parto: ”angústia e tristeza”

Famosos

Bianca Andrade comenta que sofreu depressão pós-parto: ”angústia e tristeza”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Bianca Andrade/ Instagram

– Continua após o anúncio –

A influenciadora digital, YouTuber e atriz Bianca Andrade, 27 anos, também conhecida como Boca Rosa, é mãe do pequeno Cris, fruto do relacionamento com o ex-jogador Fred. Em entrevista concedida ao podcast ‘PodDelas’, a artista comenta que sofreu muito logo após o parto do seu filho. Ela revela que chegou a experenciar um sentimento de muita angústia e tristesa.

+ Bianca Andrade revela com quem pretende ficar na ‘Farofa da Gkay’

Durante o bate papo com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, Bianca revelou que apesar de ter planejo o filho sofreu com as consequências após o parto: ”Planejamos o Cris, mas depois que eu tive o Cris eu vi que não é só essa parte de que ‘a vida se encaixa’. Acredito muito no universo e minha intuição estava certa, mas tem uma parte muito difícil e eu sempre falo disso”, disse a influenciadora digital.

– Continua após o anúncio –

Em seguida Bianca comenta que teve uma espécie de depressão pós-parto e chorava todos os dias: ”Eu me choquei muito com a maternidade. Tive baby blues, que é como uma sensação de depressão pós parto, você se sente perdida, angústia e tristeza. Chorava todo dia, estava muito mal, muito triste, completamente diferente do que imaginei, queria estar no ápice da minha felicidade”, explica.

+ Novo casal? Bianca Andrade e Jade Picon são flagradas e vídeo viraliza

– Continua após o anúncio –

A ex-esposa de Fred também comunica que gosta muito de ser mãe: ”Sempre tive o sonho de ser mãe, minha mãe criou grandes pessoas e ela tem muito amor pela maternidade e isso veio dela. Eu fui nessa e comecei a pensar em quando, começou a pandemia e comecei a calcular e pensei que o momento era naquela hora”, expõe Bianca.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top