Connect with us

Beth Szafir detona Sasha, sofre reviravolta e explode com verdade

Famosos

Beth Szafir detona Sasha, sofre reviravolta e explode com verdade


Sasha e Beth Szafir não tem uma boa relação (Foto: Reprodução)
Sasha e Beth Szafir não tem uma boa relação (Foto: Reprodução)

Filha de Xuxa, Sasha está sempre rodeada pelos holofotes e sua vida pessoal sempre fica exposta. Desse modo, é possível notar a boa relação da rainha dos baixinhos com seu genro, João Figueiredo, e com seu pai, Luciano Szafir, mas em falar de sua vó paterna, Beth Szafir, a relação entre às duas não é das melhores.

Então, como citado já a cima, quando se fala em Beth tudo muda. Acontece, que durante uma entrevista ao programa de Amaury Junior, Beth deixou bem visível que às duas não são tão próximas.

Vale destacar que a declaração foi feita em 2019, e Sasha morava nos Estados Unidos. E na época, a mãe de Luciano disse que não sentia falta da modelo e isso repercutiu na mídia de uma forma negativa.

Além disso, os atritos entre elas não acabaram por aí. Através de seus perfis nas redes sociais, Beth Szafir curtiu alguns comentários negativos sobre a neta.

Dessa forma, em uma das declarações ela dizia: “Eu não suporto a Sasha e vi que sempre estive certo. Nem a avó gosta dela. Realmente, coisa boa não é. Minha intuição não engana”.

Em meio a polêmica, a vó de Sasha pagou um preço alto. Isso porque ela não foi convidada para o casamento da neta com o cantor gospel, João Figueiredo e para completar ela recebeu uma notificação judicial a proibindo de citar o nome de Sasha em seu reality no canal E!, lançado ano passado.

Sasha e João Figueiredo (Foto: Reprodução)
Sasha e João Figueiredo (Foto: Reprodução)

Beth Szafir se justifica após falar de Sasha em entrevista

Com o escândalo ganhando uma grande repercussão, Beth Szafir voltou atrás em suas palavras e deu uma nova declaração ao canal de Caio Fischer, no YouTube, e disse que durante a entrevista com Amaury Junior, ela estava nervosa e deveria estar bêbada.

“Aquilo foi um ímpeto. Sei lá se eu tinha bebido, mas não a ponto de perder a razão como ali naquela hora. Eu não sei. Devia estar muito revoltada, com algum problema na cabeça e eu falei que não sentia falta dela. Claro que eu sinto. É minha neta. Eu me arrependi muito de ter falado isso. Foi ridículo”, explicou ela.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top