Connect with us

Beiçola de A Grande Família decreta falência e é internado às pressas

Famosos

Beiçola de A Grande Família decreta falência e é internado às pressas


Marcos Oliveria, ator intérprete de Beiçola (Foto: Reprodução)
Marcos Oliveria, ator intérprete de Beiçola (Foto: Reprodução)

Marcos Oliveira, intérprete de Beiçola na série A Grande Família, terá que enfrentar uma cirurgia para melhorar uma fístula na uretra. Em resumo, após alguns meses na espera, ele receberá o atendimento no SUS.

Além disso, a cerca de um mês, uma vaquinha foi criada e pessoas ao redor do país contribuíram com suas doações. A meta era que o ator conseguisse pagar suas despesas, que incluem médicos, hospital e remédios. Vale lembrar que tudo aconteceu após um desabafo emocionante de Marcos Oliveira sobre sua situação.

Dessa forma, na última terça-feira (28), o ator conhecido pelo seu personagem icônico, Beiçola, alertou que seria internado na próxima semana e precisaria de ajuda novamente. Segundo o site Em Off, o ator irá para unidade médica entre segunda ou terça.

“Eu tenho notícias de que semana que vem eu interno no Hospital Souza Aguiar (Rio de Janeiro), para a operação“, relatou ele. Sendo assim, Marcos espera que os fãs possam ajudar com doações através do seu Pix, já divulgado.

Beiçola, interpretado pelo ator Marcos Oliveira (Foto: Reprodução)
Beiçola, interpretado pelo ator Marcos Oliveira (Foto: Reprodução)

Marcos Oliveira enfrenta operação

No entanto, a cirurgia não era nenhuma novidade para o artista. De acordo com o próprio, o procedimento era esperado desde o início do ano e ele irá necessitar de ajuda em dinheiro por cerca de três meses. Só dessa maneira conseguira pagar suas contas. “A contribuição tá indo, aos poucos, mas tá indo. Eu vou ficar parado uns dois ou três meses, então eu preciso pagar aluguel, conta de luz, de água, essas coisas,” explicou.

Porém, o ator se mostra confiante e tem o desejo de ainda trabalhar. Vale recordar que seu último trabalho na televisão foi em 2018, na novela Deus Salve o Rei. Após esse momento, Marcos Oliveira enfrentou diversos problemas financeiros, que se acarretaram com a situação de pandemia.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top