Connect with us

Batman ganha audiossérie no Spotify com elenco brasileiro

Famosos

Batman ganha audiossérie no Spotify com elenco brasileiro


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Nill Marcondes, Adriana Lessa, Rocco Pitanga e José Rubens Chachá – Bruno Poletti/Spotify

– Continua após o anúncio –

Que tal um Batman 100% brasileiro? Com a ascensão das áudiosséries no Brasil, a Spotfy acaba  de lançar a nova saga de ‘Batman Despertar’. Em parceria com a DC Comincs, a plataforma de música lançou um novo olhar para o Cavaleiro das Trevas.

O elenco se reuniu no cinema do  Shopping Eldorado, em São Paulo, para o lançamento da produção. Rocco Pitanga, Tainá Muller, Adriana Lessa, Hugo Bonemer, Nill Marcondes, José Rubens Chachá,  Marcelo Varzea, entre outros, participaram da pré-estreia.

Viih Tube estreia peça e homenageia Rodrigo Mussi: “Torce muito por mim”

– Continua após o anúncio –

Com episódios semanais às terças-feiras, a inovadora Gotham City desta áudiossérie Original Spotify convida o ouvinte a mergulhar nas profundezas da mente de Bruce Wayne e reviver a sagacidade deste super-herói e seu instinto por querer fazer justiça.

Bruce Wayne, papel de Rocco Pitanga,  é um patologista forense do necrotério da cidade que conta com a ajuda de Kell, interpretada por Camila Pitanga. As inquietações de Bruce Wayne e suas memórias perturbadoras, somadas ao terror imposto pelo Ceifador (Hugo Bonemer), são alguns dos elementos que contribuem para uma jornada inédita e extraordinária. O famoso mordomo Alfred fica a cargo de José Rubens Chachá.

– Continua após o anúncio –

Com direção de Daniel Rezende, a adaptação para o Brasil conta ainda com Carol Abras como Renne Montoya, Maria Bopp como Vicki Vale e as participações especiais de Felipe Castanhari como Frenologista.

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Elenco se reuniu na pré-estreia da audiossérie Batman, em São Paulo – Bruno Poletti/Spotify

Sobre o Original Spotify Batman Despertar

Um serial killer conhecido como O Ceifador aterroriza Gotham City, mas Batman não aparece para salvar a cidade. Na verdade, Bruce Wayne não tem nenhuma memória de que um dia ele foi o Cavaleiro das Trevas. Ele é um patologista forense, e está começando a autópsia no corpo da mais recente vítima do serial killer quando é atacado pelo próprio Ceifador. Bruce fica cada vez mais obcecado com o assassino, e o Dr. Thomas Wayne, chefe do Hospital de Gotham City, determina que o filho precisa se afastar do trabalho para iniciar terapia com Dr. Hunter, um estranho psicólogo. Sem poder contar com Batman, Barbara Gordon precisa da ajuda do segundo detetive mais inteligente de Gotham: O Charada.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort