Connect with us

Assassino do ator Rafael Miguel é preso em São Paulo; confira imagens

Famosos

Assassino do ator Rafael Miguel é preso em São Paulo; confira imagens


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Paulo Cupertino estava foragido após assassinar Rafael Miguel e os pais – Reprodução

– Continua após o anúncio –

Quase três anos depois de assassinar o ator Rafael Miguel e seus pais no portão de casa, Paulo Cupertino foi preso em São Paulo nesta segunda-feira (16). A notícia foi dada em primeira mão pelo apresentador Luiz Bacci, no Cidade Alerta, e emocionou o público que esperava por justiça no caso.

O crime aconteceu no dia 9 de junho de 2019 e Cupertino estava entre os criminosos mais procurados pela polícia paulista. Ele era o número 1 na lista de criminosos mais perigosos de São Paulo.

Assassino de Rafael Miguel se torna criminoso mais procurado de São Paulo

– Continua após o anúncio –

Luiz Bacci ainda contou que falou com Isabela, filha de Cupertino e pivô da ação do criminoso. “Ela acaba de receber a notícia da prisão do pai”, disse Bacci. “Recebi a notícia há uns 10 minutos. Depois de tantos anos, eu estava tentando me reerguer. Estou tentando manter a calma”, afirmou Isabela, em uma ligação telefônica com o jornalista.

– Continua após o anúncio –

Namorada de Rafael Miguel expõe relação conturbada com o pai criminoso e revela agressão

De acordo com o site G1, policiais da 6ª Seccional fizeram a prisão e encaminharam o preso para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo. Cupertino vai ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito e depois vai para a Divisão de Capturas, no prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Centro da capital paulista. Depois, ele ficará à disposição da Justiça.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort