Connect with us

As ex-BBBs Jade Picon, Bárbara Heck e Laís Caldas mostram encontro: “Malvadas favoritas”

Famosos

As ex-BBBs Jade Picon, Bárbara Heck e Laís Caldas mostram encontro: “Malvadas favoritas”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Jade Picon, Bárbara Heck e Laís Caldas – Instagram

– Continua após o anúncio –

Que encontro! Neste sábado (28), a ex-BBB Laís Caldas publicou um clique nas redes sociais de uma reunião do barulho. A médica voltou a rever Jade Picon e Bárbara Heck e posaram juntinhas na maior animação.

No registro no perfil oficial da médica no Instagram, as três usavam looks ousados com transparências e coladinhos ao corpo. Ao exibirem toda a sua beleza, o trio que fez parte do quarto Lollipop do ‘BBB22’ ainda caprichou no deboche.

Laís Caldas sobre relação com Gustavo: ”Morar junto só depois do casamento”

– Continua após o anúncio –

É que ao compartilhar a foto, a médica lembrou que elas foram consideradas as vilãs daquela edição. “Malvadas favoritas em ação, amo vocês”, declarou a médica.

Jade Picon comentou o post e ainda brincou com a situação. “Vocês não me avisaram que era pra ir bem vestida kkkkkkk”, se divertiu a influencer. Tadeu Schmidt tam´bem reagiu à publicação “Que triiiiioooooooooo!!!! ❤”,  disse o apresentador.

– Continua após o anúncio –

O seguidores de Laís logo reagiram ao post. “Imagina as fofocas se câmeras”, ressaltou uma. “Maravilhosas! O encontro de milhões! Amo a amizade de vocês!  ♥”, declarou outra. “Fifis estão onn”, brincou mais uma.

Confira o post, deslize:

Após deixar o ‘BBB22’, Jade Picon foi anunciada como a nova aposta como atriz da Globo. Ela, inclusive, estaria escalada para o elenco da novela  ‘Travessia’, de Glória Perez para o horário nobre da emissora.

Sindicato dos Artistas poderá impedir estreia de Jade Picon em ‘Travessia’ na Globo

Porém, a notícia movimentou os bastidores do mundo artístico e muitas atrizes criticaram a participação da influencer na trama. Hugo Gross, presidente do SATED-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro), disse que a instituição tentará barrar a participação da influenciadora na produção.

“A lei é muito clara. Sem registro, não trabalha. Isso não é uma perseguição do sindicato a nenhum influencer, a nenhuma pessoa, isso não é uma perseguição às empresas que tão dando trabalho, porque nós, da arte, precisamos de trabalho, nós precisamos realmente que fomentem o trabalho”, disse o presidente em entrevista a Splash

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top