Connect with us

Arthur diz que Jade contribuiu para ele vencer o BBB: “Me ajudou”

Famosos

Arthur diz que Jade contribuiu para ele vencer o BBB: “Me ajudou”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Arthur Aguiar foi o mais votado no Paredão Falso – Globo

– Continua após o anúncio –

Milionário após vencer o BBB22, Arthur Aguiar participou do ‘BBB A Eliminação‘, no Multishow, e desabafou sobre a sua trajetória no programa. Na ocasião, ele disse que a rivalidade com Jade Picon lhe fortaleceu.

Além disso, o esposo de Maíra Cardi afirmou que as desavenças com ela, que era uma jovem contraditória em sua visão, lhe ajudou a ganhar mais público e torcida no reality.

Carlinhos Maia comenta e defende vitória de Arthur: “Tem que superar”

– Continua após o anúncio –

“A Jade teve importância no meu titulo, sim, o discurso dela foi contraditório em muitos momentos. Quando fala que precisa de respostas e Tadeu fala que eu não tive chance de sair e depois a Jade me coloca duas vezes na berlinda, não fazia sentido. Não só ela me ajudou indiretamente [a ser campeão], mas como o Rodrigo no início e o Gustavo. Os três tiveram importância para a minha vitória e contribuíram me dando peças para jogar”, comentou.

Ao encerrar, o artista elogiou a ajuda da esposa que em diversos momentos lhe defendeu na internet.

– Continua após o anúncio –

“Estou feliz por tudo que está acontecendo, ainda não entendi tudo o que levou a essa mudança de postura do público comigo, pois eu entrei muito cancelado. A Maíra [Cardi] segurou as pontas e me ajudou de fora”, apontou.

Por falar em Arthur, depois da ex-BBB Jessilane dizer que ele não mereceu a vitória milionária, a artista desabafou nas redes sociais e disse que estava sofrendo racismo.

“Realmente estou em paz e tranquila com o que falei, porque eu não ofendi ninguém. A única coisa que eu fiz foi expor a minha opinião, como eu já vinha fazendo no programa. “Então, nesse lugar (…), pra eles não entrarem nessa discussão, não dar palco e não responder esses comentários, a gente passa para um outro nível agora (…). Todo o nosso jurídico já está sendo acionado. Eu continuo não lendo os comentários, continuo não acompanhando porque não me agrega, mas meus ADMs estão e todas essas pessoas serão responsabilidades”, argumentou ela.

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, é eleita a campeã do BBB22 e gera polêmica

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort