Connect with us

Arthur Aguiar é internado às pressas e passa por cirurgia de emergência

Famosos

Arthur Aguiar é internado às pressas e passa por cirurgia de emergência


Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

O ex-BBB Arthur Aguiar já está fazendo todos os exames necessários e em poucos dias fará uma cirurgia. Em resumo, ele precisa ser operado com urgência.

Dessa forma, em sua rede social, o campeão do BBB22 contou que entrou no reality com este problema. Mas que optou por operar só depois.

Contudo, após vencer o reality, a agenda de compromissos foi tão intensa que não permitiu uma pausa. No entanto, a saúde não espera. Sendo assim, o problema está se agravando e é progressivo.

Além disso, trata-se de uma hérnia inguinal. Nesse sentido, a hérnia inguinal é uma protuberância que surge na região da virilha. Mas é mais frequente em homens, que geralmente se deve a uma parte do intestino que sai através de um ponto fraco dos músculos abdominais.

Segundo o próprio Arthur, a dor vem aumentando muito, a situação está piorando. Portanto, deixa tudo mais grave. Além disso, o melhor é operar antes da turnê. Por fim, a cirurgia será realizada o mais rápido possível e o objetivo é colocar a hérnia no lugar com o auxílio de de uma tela.

Entretanto, Arthur Aguiar esclarece que devido a isso terá que adiar a turnê e vai aproveitar para também realizar uma cirurgia no nariz, que o está atrapalhando para cantar e respirar.

Em desabafo o cantor declara: “Estou triste com tudo isso, porquê vocês sabem que essa turnê é o sonho da minha vida”, desabafou Athur Aguiar.

Arthur Aguiar vira assunto na web: “Seguidores comprados”

Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

O ator e cantor Arthur Aguiar tem aproveitado toda a fama do BBB22. Em resumo, o ex-bbb tem interagido bastante com os fãs e seguidores.

. Entretanto, uma situação inusitada acabou acontecendo e chamou atenção. Sendo assim, o artista fez uma postagem celebrando os 14 milhões de seguidores. Entretanto, o post teve que ser apagado um tempo depois.

Isso porque ele perdeu mais de 100 mil seguidores em poucas horas e o assunto viralizou nas redes sociais. “Passado, às vezes o Insta removeu porque era seguidores comprados”, comentou um internauta.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top