Connect with us

Arthur Aguiar comenta ataques de ódio: ”Não consigo entender”

Famosos

Arthur Aguiar comenta ataques de ódio: ”Não consigo entender”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Arthur Aguiar – Reprodução Instagram

– Continua após o anúncio –

O cantor e vencedor do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil 22’, Arthur Aguiar, 33 anos, compartilhou a publicação de uma usuária do Instagram e comentou logo em seguida. Na ocasião o ex-BBB refletiu sobre o motivo de tantos ataques ódio que recebeu e ainda recebe ao longo do tempo. Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área Vip, o cantor comemorou um momento muito especial em sua vida profissional: o sucesso da música ‘Casa Revirada’.

+ Arthur Aguiar comemora sucesso da música ‘Casa Revirada’

Foi através do Instagram Stories que o ex-Rebelde compartilhou uma publicação de uma usuária que dizia o seguinte: ”Arthur não pode cantar, não pode atuar, não pode fazer porr* nenhuma, q esse pessoal enche o saco! O despeito tá gritando, pq os fodo*s da internet não conseguiram derrubar no BBB, fica essa perseguição sem sentido, Arthur não cometeu nenhum crime! Deixa ele em paz!”, disse a fã.

– Continua após o anúncio –

Logo em seguida, o próprio Arthur escreveu: ”Também não consigo entender…Não conseguiram derrubar no BBB e não vão conseguir também agora! Voltaremos mais forte que nunca! Aguardem!”, disse o ex-participante da casa mais vigiada do Brasil. Recentemente, o marido de Maira Cardi comemorou o sucesso da música Casa Revirada.

+ Arthur Aguiar anuncia novidades na carreira de cantor

– Continua após o anúncio –

A música conseguiu atingir 10 milhões de reproduções no Spotify, e no YouTube possui mais de 6 milhões de visualizações. Ele compartilhou uma publicação de uma fã pelo Instagram que dizia: ”Assuntos mais comentados do Twitter. Vamos sempre estar aqui com você, sua padaria e pontinhos de luz te amam muito”. Depois ele comentou o seguinte: ”Vocês são incríveis como sempre!! E ainda tem gente que diz que a gente fracassou hein.”, disse o artista.

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Storie de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

 

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top