Connect with us

Apresentadora da Globo passa por transfusão de sangue e desabafa

Famosos

Apresentadora da Globo passa por transfusão de sangue e desabafa


Susana Naspolini (Foto: Reprodução)
Susana Naspolini (Foto: Reprodução)

A apresentada da Globo, Susana Naspolini, do telejornal RJTV, usou seu Instagram para agradecer pela transfusão de sangue que recebeu nesta terça-feira (31). Em resumo, a jornalista passa pela luta com o câncer pela quinta vez.

Sendo assim,  o procedimento foi necessário após a jornalista apresentar um quadro de anemia. Portanto, na publicação, a jornalista se mostrou confiante. “Vamos em frente”.

Além disso, Susana Naspolini publicou um vídeo. “Amigos, desculpem o camisolão. É que fiquei tão contente no final que esqueci que estava com ele. A anemia chegou braba e precisei de uma ajudinha, ajudona. Por baixo da máscara transborda gratidão”, escreveu a apresentadora na legenda.

Além disso, na gravação, a repórter aproveitou para explicar o processo de transfusão e reforçar a importância da doação de sangue.

“Acabou. Foi uma horinha e meia de transfusão e eu não posso ir embora desse hospital sem dizer o meu muito obrigada”, agradeceu emocionada.

Portanto, a apresentadora fez questão de falar sobre a importância da doação de sangue.

“Não sei quem foi a pessoa que doou essa bolsinha para mim, não sei quem é o dono desse sangue, mas eu sei que tem muitas pessoas como essa pessoa que se dispõem a dedicar meia hora, uma hora da vida delas para olhar para o próximo”, continuou “Vocês são heróis.”

A apresentadora fala sobre volta do câncer

Susana Naspolini (Foto: Reprodução)
Susana Naspolini (Foto: Reprodução)

Em suma, a apresentadora teve diagnóstico da doença pela primeira vez em 1991, quando descobriu um linfoma aos 18 anos.

Sendo assim, passado alguns anos sem sinais negativos no seu estado de saúde, no início de 2010, Susana descobriu um nódulo maligno a mama direita.

Dessa forma, no fim do mesmo ano, teve diagnostico de um tumor na tireoide. Além disso, em setembro de 2020, Susana teve diagnóstico de um câncer na bacia.

Assim, apesar do tratamento realizado na ocasião, o mesmo tumor foi diagnosticado na repórter neste ano.

Portanto,  a jornalista desabafou. “Queria dizer: ‘Olha, acabou o tratamento, não tem mais nada’, mas ainda não foi dessa vez. Mas esse dia vai chegar. Tenho muita certeza disso”, disse a catarinense, que agora é tratada com quimioterapia venosa.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top