Connect with us

Após tomar decisão com Rebeca Abravanel, Pato faz desabafo e leva bronca de Silvio Santos

Famosos

Após tomar decisão com Rebeca Abravanel, Pato faz desabafo e leva bronca de Silvio Santos


Rebeca Abravanel, Silvio Santos e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel, Silvio Santos e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)

Rebeca Abravanel, antes de se mudar para os Estados Unidos com Alexandre Pato, trabalhava para Silvio Santos, no SBT. Entretanto, por conta do trabalho de seu marido, ela precisou se mudar, para ficar mais perto dele, que está jogando para Orlando.

Desse modo, quem não gostou nada da situação foi o seu pai, o bilionário Silvio Santos. Em suma, assim que soube que a filha sairia do Brasil e deixaria o Roda Roda, onde fazia sucesso, o dono do SBT tomou uma atitude. Dessa maneira, sem papas na língua, ele obrigou a tirar qualquer vestígio da herdeira de sua emissora.

Contudo, aparentemente agora tudo está bem entre eles. O motivo? Bom, no ano passado, ele passou praticamente todo nos EUA. Sendo assim, acabou se aproximando mais de Rebeca Abravanel, que mora lá. Além disso, vira e mexe eles surgiram juntos nas redes sociais.

Inclusive, recentemente Alexandre Pato fez um desabafo, por meio das redes sociais. “Quando Deus te diz não. Se alegre com o não. Que não seja feita a minha vontade e sim que, seja feita a sua vontade. Confie na vontade de Deus”.

Pai de Rebeca Abravanel, Silvio Santos dá bronca em Pato

O jogador Alexandre Pato e sua esposa, Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
O jogador Alexandre Pato e sua esposa, Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Há alguns meses, em entrevista à Central do GE, o marido de Rebeca Abravanel, Alexandre Pato abriu o jogo sobre Silvio Santos.

“Ele assistia aos jogos antes e parou um pouco. Quando entrei na família, começou a se interessar. Agora ele voltou a assistir aos jogos. É legal que ele já foi ao estádio, mas para ele não é fácil. Quando ele vai no estádio, não sei se ele consegue ver o jogo, fica tirando foto com as pessoas”, disse Pato.

“Sempre que acaba o jogo, ele chega para mim e fala: ‘E aí!? Você fez aqui e aquilo…’. É bacana, temos essa proximidade. Ele brinca: ‘Hoje não fez gol, tem que melhorar’”, completou ele.



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort