Connect with us

Após seis horas de cirurgia, Luciano Szafir tem estado de saúde divulgado

Famosos

Após seis horas de cirurgia, Luciano Szafir tem estado de saúde divulgado


Luciano Szafir (Foto: Reprodução)
Luciano Szafir (Foto: Reprodução)

Luciano Szafir realizou a uma cirurgia na última segunda-feira (16).  Dessa forma, o pai de Sasha submeteu a procedimento cirúrgico para a retirada da bolsa de colostomia. Em resumo, o procedimento teve duração aproximada de seis horas e estado de saúde do ator é divulgado. 

Vale informar que o procedimento teve o êxito esperado pela equipe médica, que vem cuidando do caso. Além disso, Luciano Szafir teve que recorrer ao uso da bolsa de de colostomia após alguns problemas causados pela Covid-19.

Portanto, no momento, Luciano Szafir já está no quarto hospitalar, com a companhia da esposa Luhanna e segue recuperando.

Desse modo, conforme informação da sua assessoria, ele tem se poupado ao máximo e falado apenas o necessário para evitar gases causados pela anestesia.

Isso porque, a colostomia é um procedimento que tem como principal objetivo a ligação do intestino grosso à parede do abdômen.

Além disso, em e junho de 2021, o ator chegou a permanecer um mês internado. Neste período, o estado dele se agravou por complicações geradas pelo Corona vírus.

Com isso, Luciano teve que ficar entubado e passou por algumas cirurgias. Contudo, a recuperação teve êxito.

Luciano Szafir e as complicações da doença

O ator Luciano Szafir (Foto: Reprodução)
O ator Luciano Szafir (Foto: Reprodução)

Em resumo, o pai de Sasha contraiu Covid-19 três vezes. E devido à doença ele ficou com sequelas. Desse modo, em uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator afirmou sentir muito cansaço no dia-a-dia.

“Estou passando por algumas dificuldades. Tenho dor o tempo todo e tudo é muito cansativo. Mas estou grato e otimista. Acho que daqui a uns dois ou três meses estarei zerado“, disse ele se mostrando esperançoso que um dia vai se recuperar.

Além disso, Luciano Szafir disse que mudou a forma de enxergar o mundo, após quase morrer em 2021, na segunda vez que contraiu o contraiu o vírus. “Você começa a dar mais valor para a sua vida e as dos outros. Neste sentido, eu estou muito sensível. Não consigo sigo mais ver filmes violentos e o noticiário. Tudo me abala”, desabafou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort