Connect with us

Após Roberto Carlos se revoltar, Paula Fernandes detona: “Não vá”

Famosos

Após Roberto Carlos se revoltar, Paula Fernandes detona: “Não vá”


A cantora Paula Fernandes e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
A cantora Paula Fernandes e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes é um dos grandes nomes da música sertaneja. Com sua voz forte e letras contagiantes, a cantora conquistou muitos fãs. Em resumo, a artista deu início a carreira no começo dos anos 2000 e acabou sendo apadrinhada pelo Rei Roberto Carlos.

Veja também – Simone toma decisão, após briga com Simaria ser exposta e fim da dupla decreto, e faz anúncio oficial: “Eu preciso”

No entanto, além do apoio do cantor, ela teve muito apoio do público, por isso se mantém conectada nas redes sociais. Sendo assim, Paula Fernandes tem o costume de divulgar seus projetos musicais, além de interagir com os fãs por meio da caixinha de perguntas do Instagram. Ela acaba compartilhando um pouco da sua vida particular, registros, momentos de diversão e frases reflexivas.

Inclusive, em fevereiro, a cantora publicou um texto nos Stories e expôs frases que ouviu da sua avó e considera sagradas. Em suma, era uma lista de coisas que não se devia fazer: ir onde não foi convidada, falar o que não sabe, se meter no que não lhe diz respeito, abrir a geladeira na casa dos outros e ligar para as pessoas após a meia-noite.

Sendo assim, em uma imagem publicada ela legendou. “Não vá visitar alguém na hora do almoço. Não entre no quarto dos outros, sem permissão. Eram as regras da boa educação e continuam sendo, porque a educação nunca sai de moda!”.

Paula Fernandes e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes dá perdido em Roberto Carlos

Contudo, sabendo da relação de Paula Fernandes com Roberto Carlos, vale lembrar que ele já a convidou para seu show e ambos cantaram lado a lado. Após a amizade se fortalecer, ele a convidou até mesmo para um jantar.

Entretanto, segundo informações de Fabíolo Reipert, a cantora não apareceu e o Rei ficou furioso. Em seguida, o cantor acabou tirando a artista da lista do camarote do Carnaval. Pelo menos isso é o que a fofoqueira relata sobre os dois músicos.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top