Connect with us

Após grave problema da saúde, Wesley Safadão aparece andando e agradece: “Cada dia melhor”

Famosos

Após grave problema da saúde, Wesley Safadão aparece andando e agradece: “Cada dia melhor”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Cantor Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

O cantor Wesley Safadão conseguiu tranquilizar e deixar seguidores emocionados após enfrentar um grave problema de saúde. Como já vem sendo informado pelo Area Vip, o artista passou por uma cirurgia, após sentir fortes dores.

Se recuperando, o cantor surgiu sorridente enquanto caminhava ainda no hospital no último sábado (9). Na trilha sonora de seu vídeo uma canção gospel, ‘Deus tem um plano’ de Clovis Pinho. Apesar de comemorar sua evolução, o artista segue internado.

“Por aqui, cada dia melhor. Obrigado por todas as orações e carinho de vocês”, agradeceu ele na legenda da publicação.

– Continua após o anúncio –

A publicação logo recebeu o carinho dos seguidores que não esconderam a alegria ao saber que ele está melhor, e seguiram enviando mensagens positivas: “Boa recuperação”, disse uma fã. “Alegrou o meu sábado”, comentou outro. Já uma terceira ressaltou: “Já deu tudo certo”.

Wesley Safadão nega processo de Thyane Dantas contra bailarina e desabafa

– Continua após o anúncio –

Entenda o problema de Wesley Safadão

A situação do cantor se agravou rapidamente e sendo assim, ele corria risco de paralisia, por isso a equipe médica optou por realizar uma cirurgia rapidamente que aconteceu na última quinta-feira (7).

O neurocirurgião Francisco Sampaio Junior, que ficou responsável pela cirurgia do artista, afirmou que o caso dele era realmente muito sério. Em entrevista ao Globo, o médico disse que Wesley teve danos neurológicos causados pelo rápido agravamento da hérnia e estava prestes a perder movimentos, mas agora com a cirurgia está tudo bem.

Doutor Francisco Sampaio ainda disse que o caso do cantor não é comum: “Infelizmente, Wesley é uma exceção. Normalmente, os pacientes que têm hérnia de disco não precisam fazer cirurgias, pois as inflamações são absorvidas automaticamente pelo organismo em cerca de 4 a 8 semanas”, explicou. O motivo do agravamento seria a existência de uma vértebra de transição, entre as regiões lombar e sacral, que apenas 15% da população mundial possui, afirmou o médico.

Wesley Safadão fala sobre doença na coluna: pés ficam dormente

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top