Connect with us

Após fim, João Figueiredo fala sobre casamento com Sasha Meneghel

Famosos

Após fim, João Figueiredo fala sobre casamento com Sasha Meneghel


Sasha Meneghel e João Figueiredo (Foto: Reprodução)
Sasha Meneghel e João Figueiredo (Foto: Reprodução)

João Figueiredo foi um dos convidados do programa É de Casa da Rede Globo. Em suma, durante o programa ele abriu o jogo sobre seu casamento com Sasha Meneghel.

Vale recordar que João se casou com Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel em maio de 2021, ele com 21 anos e ela com 22 anos. Além disso, na época o cantor revelou estar muito feliz e explicou o motivo de ter oficializado a união com Sasha tão cedo.

Olha, é muito bom! Eu não diria que, se eu soubesse que era tão bom, casaria antes, porque seria muito cedo. Porque nós somos jovens, né?“, iniciou João Figueiredo.

Em resumo, o esposo de Sasha disse não se importar com o que as pessoas falam sobre seu casamento precoce.

Eu acho que quando você encontra alguém que você ama, que te ama, vocês têm o objetivo de construir algo juntos, buscam os mesmos propósitos…Você encontra essa pessoa e tem a bênção e o apoio de sua família, e ela da dela, acho que não tem por que, sabe? É só você unir forças para uma caminhada, para uma jornada”, disse João sobre Sasha Meneghel.

Entretanto, ainda durante a entrevista, João ressaltou que não recomenda que as pessoas sigam seu exemplo e se casem tão cedo.

Eu acho que é uma decisão muito pessoal. Nada deve ser feito de forma impensada e emocional. Todas as nossas escolhas, principalmente um casamento, que é algo muito sério, o início de uma família, eu acho que tem que ser muito direcionado”, comentou ele sobre a decisão de casar com Sasha Meneghel.

Marido de Sasha Meneghel confirma fim

João Figueiredo e a filha de Xuxa, Sasha (Foto: Reprodução)
João e a filha de Xuxa, Sasha (Foto: Reprodução)

Contudo, recentemente o marido de Sasha Meneghel confirmou o fim na era gospel e revelou que seus próximos passos e projetos na carreira seguirão em um estilho diferente.

Desse modo, a revelação acabou chocando um pouco seus seguidores. Isso porque muitos acharam que João Figueiredo estivesse deixando sua fé de lado, mas nas redes sociais, ele explicou a situação.

Sou cantor. Comecei no gênero gospel e não faço mais parte desse mercado. Não significa que não sou mais cristão. Só significa que não vou mais comercializar esse tipo de música”, explicou o marido de Sasha Meneghel.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top