Connect with us

Após demissão, Leo Lins comemora venda de ingressos

Famosos

Após demissão, Leo Lins comemora venda de ingressos


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Leo Lins – Reprodução: Instagram

– Continua após o anúncio –

A polêmica envolvendo o humorista ex funcionário do SBT que participava do “The Noite”, programa comandado por Danilo Gentili no canal de Silvio Santos, continua dando o que falar.

Nesta terça-feira (5), após ser desligado do quadro de funcionários parece que Léo Lins segue bem tranquilo. Sem falar diretamente sobre o assunto, ele esteve presente em suas redes sociais para divulgar as datas de seus novos shows.

Leo, inclusive comemorou a venda dos ingressos, claro que os internautas levaram essa atitude como sendo uma afronta por parte do humorista, que escreveu:  “Fortaleza, dia 30/07 tô aí e os ingressos tão quase esgotando”, disse ele em seu post no feed de notícias.

– Continua após o anúncio –

A publicação que está como fixada por Léo Lins em sua página, logo recebeu inúmeros comentários de seguidores que não concordaram com o jeito como ele vem tratando esse assunto. “O tipo de ‘comediante’ que não difere piada de desrespeito. Será possível que você realmente achou engraçado? Pior que tem gente que defende ainda. Coitados. Mas um dia a vida ensina”, foram alguns comentários.

SBT explica como ficará o The Noite& sem Leo Lins após demissão polêmica

– Continua após o anúncio –

Assista o vídeo abaixo:

Entenda a polêmica envolvendo Leo Lins

Tudo aconteceu quando no fim de semana começou a circular na web um vídeo do momento em que durante uma apresentação de seu show, Leo faz piadas envolvendo uma criança com problemas e um dos programas exibidos na emissora onde trabalhava.

Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço e agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, disse ele durante uma de suas apresentações.

Não demorou muito para que o assunto ganhasse força nas redes sociais onde muitos internautas criticaram sua atitude. Sendo assim, a emissora resolveu tomar uma decisão de desliga-lo do quadro de funcionários, e segundo o portal EM OFF, a situação é definitiva.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top