Connect with us

Após deixar a Globo, Galvão Bueno já tem futuro certo

Famosos

Após deixar a Globo, Galvão Bueno já tem futuro certo


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Galvão Bueno deixará Globo. Foto: (Reprodução/Globo)

– Continua após o anúncio –

O locutor esportivo, radialista e apresentador Galvão Bueno, 71 anos, sairá da Rede Globo. Ele foi contratado pela emissora no ano de 1981, e sua primeira narração foi em uma partida entre Flamengo e o Jorge Wilstermann, time da Bolívia, na época acontecia a Copa Libertadores da América no ano de 1981.

+ Galvão Bueno relembra trajetória na Globo após anunciar aposentadoria

Galvão já passou por diversas emissoras, como: Rádio Gazeta, TV Gazeta, pela Rede Record, mas sua carreira se fez na Rede Globo, mesmo que entre idas e vindas. Agora o narrador possui outros planos para sua profissão. Galvão pretende deixar a Rede Globo logo depois de narrar a Copa do Mundo no Catar. Ele concedeu uma entrevista ao Jornal Propmark na qual relata que irá trabalhar na Play9, empresa associada a Felipe Neto e João Pedro Paes Leme. Galvão terá contrato com a Play9 até o ano de 2026.

– Continua após o anúncio –

+ Felipe Neto desabafa sobre a injustiça no Brasil: “Coisas erradas e pesadas”

De acordo com as informações do Jornal, a intenção é fazer com que Galvão se torne mais popular no meio de streamings como YouTube e também Twicth. Através do Twitter o Youtuber Felipe Neto comentou: “Olha o que ele fez! Olha o que ele fez! Galvão Bueno agora é Play9! É o início de uma história que ficará marcada no entretenimento. A partir do ano que vem, o Galvão será digital. E pra quem achava que seria o fim de suas narrações: nem pensar… Seja bem-vindo, ídolo!“, disse Felipe.

– Continua após o anúncio –

Com muita felicidade os fãs comemoraram bastante a ida de Bueno para a empresa do Felipe Neto.

Colaborador: Gabriel Arruda

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort