Connect with us

Após convulsão, Luisa Mell revela outro problema de saúde: “Repouso”

Famosos

Após convulsão, Luisa Mell revela outro problema de saúde: “Repouso”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Luisa Mell / Instagram

– Continua após o anúncio –

Nesta segunda-feira (16), Luisa Mell  recorreu as plataformas digitais para revelar mais um problema em seu quadro clínico.

Segundo a ativista houve consequência de uma outra situação envolvendo sua saúde. Luisa revelou que ocorreu uma fratura após a convulsão que teve no último fim de semana, onde passou mal e foi hospitalizada, tanto que na ocasião, sem saber ao certo o que estava acontecendo, ela surgiu na cama da unidade hospitalar.

Neurologista dá detalhes sobre quadro convulsional de Luísa Mell

– Continua após o anúncio –

Depois do quadro mais grave ter sido controlado, retornou as plataformas, Luisa  revelou que quebrou o sacro, um osso que fica na base da coluna vertebral, próximo às nádegas.

Mesmo com a lesão sendo leve e não acarretando nada mais sério, ela disse que vai precisar permanecer de repouso para se recuperar. Nos stories, ferramenta do Instagram, ela postou uma mensagem falando sobre o assunto.

– Continua após o anúncio –

Amigos, a recomendação médica é de duas semanas de repouso, pois Luisa fraturou o sacro. Não é grave, mas exige descanso. Agradecemos todo o carinho e amor que estão enviando para sua pronta recuperação“.

Luisa Mell recebe alta após ser internada às pressas

Veja postagem abaixo:

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Luisa Mell reprodução Instagram

Mais sobre Luisa Mell

Recentemente Wanderley Cerqueira, doutor que trabalha no ‘Hospital Albert Einstein’, deu mais detalhes sobre o caso da apresentadora.

Na ocasião, em entrevista dada a Revista IstoÉ, o médico respondeu algumas perguntas sobre o caso de saúde que envolveu Luisa Mell. Na época, o profissional da saúde esclareceu sobre  qual a causa de uma convulsão, Wanderley diz: ”Uma convulsão corresponde a contrações musculares no corpo, que podem acometer braço, perna, face, todo um lado do corpo ou até mesmo generalizada. Existem vários tipos de convulsões, desde período de ausência (desligamento) até contrações generalizadas com perda de consciência, salivação, perda de urina e….Continue lendo 

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort