Connect with us

Após BBB22, Pedro Scooby comemora seu retorno ao Surf

Famosos

Após BBB22, Pedro Scooby comemora seu retorno ao Surf


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Pedro Scooby reprodução Instagram montagem Area VIP

– Continua após o anúncio –

Ao que parece, o surfista voltou! Sim, após o BBB22 acabar Pedro Scooby está voltando para sua antiga vida, a de surfista.

Paulo André sofre com desavença entre Pedro Scooby e Arthur Aguiar, afirma colunista

Nesta quinta-feira, 5, Pedro Scooby (33) recorreu as redes sociais, para compartilhar com seguidores que agora está focado em treinar, e sendo assim ele voltou ao mar. O surfista que já retornou a Portugal, onde encontrou com os filhos, agora está de volta as origens, Pedro segue treinando em ondas gigantes na Praia Grande, em Sintra, Portugal.

– Continua após o anúncio –

Nas redes sociais o surfista utilizou seus Stories do Instagram, e compartilhou uma série de cliques, muitos mostrando que ele e o mar se reencontraram, em um dos registros ele aparece com a sua prancha, ao lado do amigo, Nic von Rupp (31), se preparando para surfar.

Em um os momentos ele escreveu na legenda: “De volta aos treinos com meu irmão e parceiro das ondas gigantes”.

– Continua após o anúncio –

Não demorou muito para que os fãs do agora ex BBB22 começassem a deixar seus comentários: “A vida é irada!”, disse um. “Você pe uma estrela das ondas!”, escreveu outro. “Voltou para o seu melhor”, falou um terceiro.

Pedro Scooby mostra encontro com os filhos em Portugal após 3 meses

Veja publicação abaixo- deslize:

Mais sobre Pedro Scooby

Recentemente Pedro Scooby abriu o jogo sobre o casamento com Cíntia Dicker. Na ocasião, ao falar sobre isso, ele destacou que nem todos ex-colegas de confinamento do BBB 2022 irão ao evento.

Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vão estar as pessoas muito próximas da minha vida. Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no BBB comigo estarem na cerimônia, mas não por eu não respeitá-los, por não querer… continue lendo

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top