Connect with us

Antonia Fontenelle se pronuncia sobre o caso Klara Castanho

Famosos

Antonia Fontenelle se pronuncia sobre o caso Klara Castanho


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Antonia Fontenelle – Reprodução: Instagram

– Continua após o anúncio –

Antonia Fontenelle, influenciadora, usou suas redes sociais para falar sobre o caso Klara Castanho após ela mesma ter exposto na web a situação da atriz “indiretamente”. Sendo assim, após ser alvo de criticas por parte do meio artístico e virtual, a celebridade desabafou e ainda frisou que a jovem de 21 anos teria “abandonado um incapaz”.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Antonia Fontenelle expôs um vídeo de Léo Dias supostamente comentando o caso de Klara Castanho durante a sua participação no The Noite do SBT. Em suma, após expor aos quatros ventos o burburinho, ela ainda jogou toda a situação para o colega jornalista.

+ Antonia Fontenelle faz ‘ameaça’ polêmica à famosa que teria dado o filho para adoção

– Continua após o anúncio –

“Eu gostaria de saber por que estão tão revoltados comigo, me atacando por ter tido a consciência de mencionar uma história que ao meu ver é monstruosa, porém se tornou banal. A escoria da sociedade vem aqui me perguntar o que eu tenho com isso? Muita coisa, uma vez que eu me preocupo com vidas de inocentes, e luto por elas. E por último, estou vendo alguns veículos de imprensa citando nomes e ligando a mim, pois eu não cito nomes, minha Live tá lá pra quem quiser ver”, iniciou ela no Instagram.

Veja o vídeo da Antonia completo no YouTube:

– Continua após o anúncio –

 

Mais sobre a matéria de Antonia Fontenelle

Sendo assim, a influenciadora ainda continuou: “Não me surpreendo com nada com o caso de alguns verem, afinal, se os valores esquina não ocorrerem todos os invertidos, essa bizarrice não pode ser capaz de se formar, a cada vez. Como diz o próprio @leodias as pessoas não ficam indignadas com a notícia e sim com o carteiro, me poupem. Se eu soube disso através dele, agora cobrem dele, e se ele não quer falar, também é um direito dele. Se a história procede do jeito que chegou até mim, só posso uma coisa, alguém tem que responder por isso, e esse alguém não sou eu”, frisou a influenciadora.

+ Antônia Fontenelle alfineta Juliette: ”Vai estudar”

Além disso, ao finalizar Antonia Fontenelle ainda expõe: “Meus B.Os eu assumo, meus filhos também. Parir uma criança e não querer ver e mandar desovar pro acaso É CRIME SIM, só acha bonitinho essa história de adoção quem nunca foi em um abrigo, ademais quando trata de uma criança negra. O nome disso é ABANDONO DE INCAPAZ”, conclui a celebridade.

Veja abaixo a publicação:

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top