Connect with us

Anitta sai em defesa de Vitão após comentários de ódio

Famosos

Anitta sai em defesa de Vitão após comentários de ódio


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Vitão e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área Vip)

– Continua após o anúncio –

Nos últimos meses o cantor Vitão, 22 anos, vem aparecendo com um estilo completamente novo e por isso vem sendo constantemente criticado na internet. O artista já chegou a mencionar que está redescobrindo a sua forma de lidar com a própria sexualidade, o que gerou mais burburinho ainda dentro e fora do mundo digital. Hoje, 02 de junho, o cantor resolveu postar um vídeo em sua rede social com um novo penteado, e o resultado não poderia ser diferente.

+ Vitão reflete sobre novo refrão e gera polêmica: “Eu pondo a boca na florzinha dela”

Depois que postou o vídeo usando um novo penteado, maquiagem e luvas, o ex-affair de Luísa Sonza recebeu comentários de ódio em sua postagem. Uma usuária disse o seguinte: ”Menos era tão mais”, escreveu. Outro apontou: ”Parece q saiu do esgoto de chernobyl”. Uma usuária disse: ”Acho q está precisando de uma clínica”. Uma outra ainda chegou a escrever: ”Por isso a luiza largou”. Quem não gostou nada disso foi a cantora Anitta que resolveu defender seu amigo.

– Continua após o anúncio –

+ Anitta revela mais detalhes de seu namoro com produtor canadense

Através da mesma postagem a cantora da música ‘Envolver’ disse o seguinte: ”Quanto comentário babaca. Quanta gente babaca nesse mundo. Arrasa, Vitão”, disse a cantora de ‘Veneno’. Outros usuários da rede social resolveram apoiar o comentário da artista: ”Isso já é perseguição em cima do cara véi! Jesus misericordioso! tem piedade desse mundo de gente perverso”, escreveu uma. Outro disse: ”Pronto, agora existe até fiscal de penteado alheio”. Enquanto uma outra usuária defendeu: ”Gente, deixem as pessoas em paz. O cara usa o que quiser. Mania escrota de viver criticando os outros. Vão cuidar de suas vidas”, retrucou.

– Continua após o anúncio –

 

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top