Connect with us

Anitta detona gravadora e fala de polêmica com TikTokers: “Meia bomba”

Famosos

Anitta detona gravadora e fala de polêmica com TikTokers: “Meia bomba”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Cantora Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

A cantora Anitta, estrela pop em ascensão, revelou em uma live para os seus fãs que nem tudo em sua vida são flores. Isso porque, segundo ela, a maioria de seus projetos musicais saem do seu bolso, afirmando que a gravadora a qual faz parte não investe pesado nela como muitos pensam.

Dessa forma, Anitta ainda frisou que na maioria das vezes a sua gravadora não se importa muito com os seus projetos, garantindo que eles só pagam se a ‘música ou clipe em questão’ fizer muito sucesso. “Há coisas que eu não consigo. É por isso que eu não compro carros milionários. Quando quero fazer algo e não me dão dinheiro, é o meu que entra. A gente só vai conseguir o fazer o primeiro clipe do álbum primeiro agora. Como não consegui aprovação, vou fazer com o dinheiro de patrocinadores”, contou na transmissão feita no Instagram.

+Anitta afirma que está namorando, saiba mais

– Continua após o anúncio –

“A gente tem que esperar os resultados, infelizmente é assim. As gravadoras se ligam muito no TikTok, o que viraliza na internet. E se não tem um sucesso logo de cara, eles dão tchau e foda-s*”, revela a cantora, que ficou em destaque mundial nas mídias digitais por chegar ao Top 1 do Spotify mundo com a música, ‘Envolver’.

Mais sobre a matéria de Anitta

Sendo assim, a estrela pop que atualmente reside nos EUA ainda pontuou: “Se eu fizer um clipe ‘meia bomba’, vocês também não vão gostar. Custa, no mínimo, US$ 300 mil (R$ 1,44 milhão) para produzir. A maioria das companhas publicitárias que faço é para investir nessas coisas. Um clipe mais elaborado tem um custo maior”, explicou. “A gravadora só me dá dinheiro para investir em alguma coisa depois que está viralizando. Foi o que aconteceu com ‘Gata’”, revelou Anitta.

– Continua após o anúncio –

+Anitta fala que aceitou convite de ‘A Fazenda’

Além disso, após se envolver em polêmica com os TikTokers a cantora voltou a se manifestar sobre a situação. “Acho que os TikTokers devem, sim, ser respeitados como profissionais, pois não é nada fácil ser bem-sucedido nesse segmento como os desavisados falam. Eles são os comunicadores que entenderam a nova linguagem desse novo entretenimento e dominam muito bem”, concluiu.

Veja a live completa abaixo:

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort