Connect with us

Angélica volta a Globo, puxa a orelha de Luciano Huck e repreende

Famosos

Angélica volta a Globo, puxa a orelha de Luciano Huck e repreende


Angélica e Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Angélica e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Nesta domingo (8), Angélica retornou a Globo para participar do programa do marido, Domingão com Huck. Porém, vale lembrar que a apresentadora já não tem mais contrato com a emissora. Durante a atração, Angélica acabou dando uma bronca no amado, ao ser chamada pelo seu primeiro nome.

Portanto, estando presente no júri artístico da Dnaça dos Famosos, Anfélica recebeu muitos elogios de Luciano Huck. “Eu poderia passar horas falando sobre ela, até a vida inteira. Talento, humor, sensibilidade, inteligência, competência, uma longeva carreira na TV brasileira”, disse ele.

Em seguida, o apresentador ainda continuou. “Nada disso é mais forte ou poderoso do que dizer que ela é mãe dos nossos filhos”.

Dessa forma, a apresentadora também agradeceu.

“Adorei. Eu já dei uma choradinha lá no fundo. É um dia que me emociona muito. Eu adoro ser mãe. Estou feliz de estar aqui para comemorar com você”. Entretanto, em outro momento, ela comentou: “Bom, agora eu jogo para o nosso júri artístico. Angélica, sua opinião. Eu não consigo falar assim. Como é? Amor? Nunca chamei [pelo primeiro nome]. Fala, dona Angélica, como diria o Joaquim”.

Sendo assim, a loira disparou: “Está horrível isso, não me chama de Angélica. Fala você aí de vermelho”.

Apresentadora vai ao programa do marido (Foto: Reprodução)
Apresentadora vai ao programa do marido (Foto: Reprodução)

Angélica recebe homenagem na Globo e se emociona

Porém, os elogios de Luciano Huck não pararam por aí. “Essa mulher me deu as coisas mais preciosas que eu ganhei na vida. Eu agradeço todos os dias pelos nossos caminhos terem se cruzado. Ela me faz um homem melhor. Eu aprendo com cada erro. Minha parceira de caminha”. declarou.

Muito emocionada, Angélica também deu algumas palavras sobre sua experiência como mãe.

Eu me encontrei como mãe. Sou uma pessoa mais feliz. É meu melhor papel. Meu melhor momento. Às vezes, sou meio Hermínia. Mas, todo o tempo, sempre com muito amor. Ainda mais em um mundo que nos desafia, que faz a gente pensar: ‘coloquei um filho nessa realidade’. Mas aí eles vêm como aquele sorriso e tudo vale à pena”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top