Connect with us

Angélica expõe menopausa precoce, revela vergonha e admite: “Tabu”

Famosos

Angélica expõe menopausa precoce, revela vergonha e admite: “Tabu”


A apresentadora e esposa de Luciano Huck, Angélica (Foto: Reprodução)
A apresentadora e esposa de Luciano Huck, Angélica (Foto: Reprodução)

Recentemente, a apresentadora Angélica, que atualmente está com 48 anos de vida, falou sobre um assunto que afeta as mulheres. Em suma, a musa abriu o coração sobre a menopausa.

Dessa modo, durante sua participação no evento Power Trip Summit, a esposa de Luciano Huck abriu o coração. Em resumo, de acordo com ela, foi difícil encarar de frente que ela não menstruaria mais, tão precocemente.

Ela explicou que tudo aconteceu de forma precoce, quando ela tinha apenas 42 anos. “Quando começaram os sintomas, fiquei meio sem entender, é o tal tabu, ninguém falava muito disso”, recordou.

“Eu fui levando, fazendo uma reposição mais ou menos e vivendo os sintomas, como os calores. Me sentia esquisita. A pele começa a ficar bem diferente, a gente vai se despedindo do colágeno”, disse em seguida. Sendo assim, Angélica ainda pontuou que sentia muita vergonha de falar com as pessoas sobre isso.

“Sofri muito pela falta de informação. Fui aos trancos e barrancos. Fui me encontrando e descobri que não precisa ser uma fase tão difícil, pode ser mais fácil. Não busquei cuidar disso porque tinha um pouco de vergonha”.

“A autoestima da mulher vai indo embora. Não tem mais desejo sexual, acontece o ressecamento íntimo. Mas pode ser uma fase mais plena. Hoje estou numa fase melhor porque está tudo regulado e eu estou me amando, maravilhosa”, encerrou.

Angélica relembra abuso sexual

Angélica (Foto: Reprodução)
Angélica (Foto: Reprodução)

Por fim, Angélica, em outro momento, fez outro desabafo pra lá de pesado com seus seguidores. A famosa revelou que sofreu um abuso sexual, quando ainda era menor de idade. Além disso, ela revelou falar agora, para ajudar outras meninas que passam por essa situação.

Em entrevista com a advogada Luciana Temer para o site Mina Bem-Estar, a loira disse que tudo aconteceu quando ela lançou o hit Vou de Táxi.

“Eu estava fazendo foto, estava lançando o ‘Vou de Táxi’, devia ter uns 15, 16 anos. Eu estava em Paris, fazendo fotos”, iniciou a apresentadora.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort