Connect with us

Andressa Suita defende Gusttavo Lima após cantor surgir aos prantos

Famosos

Andressa Suita defende Gusttavo Lima após cantor surgir aos prantos


Andressa Suita e o cantor sertanejo Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Andressa Suita e o cantor sertanejo Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

A modelo Andressa Suita, casada com o sertanejo Gusttavo Lima, decidiu defender seu companheiro de vida. Sendo assim, sem papas na língua, a morena saiu em defesa do sertanejo e o apoiou neste momento delicado.

Em seu perfil do Instagram, a mãe de Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, demonstrou apoio total ao ‘Embaixador’, e compartilhou a live feita pelo artista nesta última segunda-feira (30). “Deus no comando”, escreveu na legenda.

Na live, Gusttavo caiu no choro ao desabafar que está sendo visto como um criminoso pelo público, devido à revelação recente de que seus shows seriam pagos com dinheiro público.

O sertanejo não escondeu que está “a ponto de jogar a toalha” e abandonar a carreira musical.

Tudo começou quando o cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, ironizou a lei que incentiva a cultura e teceu uma série de críticas à Anitta. Em um show na cidade de Sorriso, o sertanejo afirmou: “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou mal”.

Gusttavo Lima diz estar pronto para “jogar a toalha”

O cantor sertanejo Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
O cantor sertanejo Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Em suma, durante sua live de desabafo, o cantor sertanejo Gusttavo Lima revelou estar pronto para abandonar os palcos.

“Nunca pensei que ser bem-sucedido no Brasil traria tanta inveja, tanta coisa ruim. Às vezes dá vontade de sumir pra ver se essa perseguição acaba. Vocês podem ter certeza que sou um cara 100% correto, 100% honesto nas minhas coisas. Penso que estou aguentando de tanta gente me batendo, me esculhambando, como se eu fosse um filho da put*, como se eu fosse um criminoso. Um cara que trabalha pra caralh*, que trabalha muito”.

Dessa maneira, sem papas na língua, ele pontuou o que realmente acha. “Eu tô a ponto de jogar a toalha e dizer, sabe? Mas desculpa vir falar aqui com vocês sobre isso nesse canal que foi feito por amor. Vocês sabem a dedicação que eu tive, sempre tive, na minha carreira. É muito triste a gente ser esculhambado, ser tratado como um criminoso, um bandido, por tudo isso”, encerrou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort