Connect with us

Andressa Suita, após reatar casamento com Gusttavo Lima, abre o jogo

Famosos

Andressa Suita, após reatar casamento com Gusttavo Lima, abre o jogo


Andressa Suita e Gusttavo Lima retomam casamento (Foto: Reprodução)
Andressa Suita e Gusttavo Lima retomam casamento (Foto: Reprodução)

Andressa Suita, em entrevista à Quem, acabou abrindo o jogo sobre a volta com Gusttavo Lima. Vale lembrar que o casal se separou em outubro de 2020. Desse modo, ela fez um desabafo sobre o casamento, relatando que o divócio fez bem. Isso porque os fãs passaram avê-los como um casal normal.

Em resumo, Andressa iniciou confessando. “Acho que depois de um tempo a gente sempre volta mais maduro. Somos reais como todos os +casais, que tem altos e baixos. A separação trouxe um pouco de realidade para as pessoas. As pessoas achavam que a gente era um casal margarina”.

Além disso, a modelo não vê problema na rotina intensa de trabalho, tanto dela quanto de Gusttavo, pois faz bem ao casamento. Dessa maneira, o casal pode aproveitar melhor quando tem um tempo a sós, com disponibilidade na agenda.

“Teve a convivência na pandemia todos os dias (risos)… agora, graças a Deus, voltaram os shows. Eu estou trabalhando a todo o vapor. E quando estamos em casa, é só curtir”.

Andressa e filhos (Foto: Reprodução)
Andressa e filhos (Foto: Reprodução)

Andressa Suita abre o coração sobre culpa materna após curtir o Carnaval

Contudo, vale lembrar que a modelo e esposa de Gusttavo Lima é mãe de Gabriel e Samuel. Ela desabafou sobre uma situação que passou ao sair de casa para aproveitar o Carnaval. Andressa assistiu ao Desfile das Campeãs na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, em 30 de abril. Entretanto, ela ficou pensando nos filhos enquanto estava no evento.

Ainda durante sua entrevista à Quem, ela desabafou sobre a cobrança de terceiros e a culpa que as mães carregam ao sair para se divertir. “A gente está vendo muito as mães tendo essa autocobrança. Maternar em casa é um trabalho, seja pra deixar com babá ou em creche. Mulheres sofrem com essa cobrança“.

Sobretudo, ela continuou explicando seu ponto de vista. “Eu me cobro, estou aqui a trabalho e estou me cobrando mesmo com meus filhos sendo bem-cuidados. Nasce uma mãe, nasce uma culpa“, disse a mãe dos filhos de Gusttavo. “Tento me dividir, fazer roteirinho com marido, e algo que me dá muito prazer é meu trabalho, não posso deixar de mão. Tento fazer mix de tudo e mesmo assim vem a cobrança”.

Por fim, ela completou: “Existe a Andressa, a Andressa mãe, além da Andressa esposa. Estou me redescobrindo de novo, as crianças estão crescendo e vejo como estou amadurecendo. Antes eu não faria isso de sair pra fazer um trabalho, tanto pela culpa como pela cobrança das pessoas”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top