Connect with us

Andréa Nóbrega é exposta por Carlos Alberto, que vai à falência

Famosos

Andréa Nóbrega é exposta por Carlos Alberto, que vai à falência


Andréa de Nóbrega e o apresentador Carlos Alberto (Foto: Reprodução)
Andréa de Nóbrega e o apresentador Carlos Alberto (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega marcou presença no Vem Prá Cá, programa de Patrícia Abravanel. Em resumo, o humorista contou que após o divórcio com Andréa de Nóbrega ele ficou sem nada e foi à falência.

Portanto, Carlos Alberto de Nóbrega desabafou se referindo ao divórcio com Andréa de Nóbrega.

“Quando eu me separei, a minha metade eu já passei para os meus filhos. Eu não tenho mais nada. Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma. Dez anos atrás eu passei tudo para os meus filhos, a minha parte”, contou ele, que foi á falência.

Em suma, o humorista relatou que por conta da pandemia está sem ver os filhos. “Não vejo meus filhos, não vejo meus netos. Tive meu bisneto e não pude colocar ele no colo. Senti uma tristeza muito grande. Se eu não fosse uma pessoa alegre e brincalhona, eu teria tipo uma depressão”, desabou.

Sendo assim,  Patrícia se emocionou e secou lágrimas. Além disso, a filha de Silvio Santos ainda acrescentou.

“Eu estou com muitas saudades dos meus pais, a gente vê eles envelhecendo e queremos estar juntos. Essa pandemia fez com que a gente se afastasse. Para os pais é muito triste e para os filhos também”, explicou a herdeira de Silvio Santos.

Esposa de Carlos Alberto alfineta Andréa de Nóbrega

Andréa Nóbrega (Foto: Reprodução)
Andréa Nóbrega (Foto: Reprodução)

Entretanto, recentemente a atual esposa de Carlos Alberto se sentiu desrespeitada.  Isso porque, Renata de Nóbrega se revoltou em uma entrevista dada por Andréa de Nóbrega. Vale lembrar que ela foi ao podcast “Papagaio Falante”.

Isso porque, os dois falaram sobre momentos íntimos da época do casamento de Andréa. “Me sinto indignada com esse tipo de programa. Tanta coisa para se falar, para se comentar e ficar batendo na mesma tecla?”, desabafou Renata.

Por fim, continuou. “Me senti desrespeitada por ser mulher dele, não gostei do que vi. Não acompanho o trabalho de Sérgio Malandro, nem podcast desse nível. Achei infeliz da parte deles ficarem quase uma hora falando do Carlos Albertou”, finalizou, se mostrando irritada.

 

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top