Connect with us

André Gonçalves anuncia pré-candidatura a Deputado Estadual no Rio

Famosos

André Gonçalves anuncia pré-candidatura a Deputado Estadual no Rio


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
André Gonçalves – Globo

– Continua após o anúncio –

Após polêmica com os filhos, André Gonçalves decidiu entrar para a política. O ator anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Rio de Janeiro nas eleições deste ano. Em uma publicação em sua conta no Instagram, ele revelou a filiação ao Partido Verde (PV) ao lado de Roberto Rocco e José Augusto Venda, membro da Executiva Nacional do partido.

Nos últimos meses, o artista foi alvo de várias polêmicas. Ele  foi demitido da série ‘Impuros’, exibida na plataforma Star+, da Disney, antes mesmo da estreia da 4ª temporada. Segundo o jornal Extra, André foi comunicado de sua dispensa logo após receber o roteiro do personagem, Salvador, que morreria logo no primeiro capítulo da nova temporada.

Danielle Winits desabafa sobre polemica de pensão do marido André Gonçalves

– Continua após o anúncio –

Na ocasião, André teria ficado abalado com a saída repentina da série, uma vez que era um dos principais personagens do elenco. Porém, o ator está enrolado na Justiça devido problemas de pensão alimentícia. Recentemente, André teve um pedido de habeas corpus para trabalhar fora do país negado pela Justiça.

Confira o post:

– Continua após o anúncio –

Pensão alimentícia

Em novembro do ano passado, André Gonçalves  teve a prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina, decisão tomada em processo movido por sua ex-mulher, a jornalista e atriz Cynthia Benini, por dívidas com a pensão alimentícia de cerca de R$ 350 mil a filha Valentina, de 18 anos. A decisão previa prisão domiciliar e uso de tornozeleira eletrônica.

Tereza Seiblitz se revolta e faz revelação sobre André Gonçalves

Uma semana depois, O GLOBO revelou que o ator se tornou alvo de um novo pedido de prisão pelo mesmo motivo, só que dessa vez tendo a sua filha mais velha como autora da ação. Manuela, de 23 anos, assumiu o processo que a mãe dela, a atriz Tereza Seiblitz, movia contra o ex na Justiça do Rio por alimentos atrasados. O processo tramita na 4ª Vara de Família da capital e espera a decisão do juiz.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top