Connect with us

Ana Paula Renault, sem papas na língua, detona Arthur Aguiar

Famosos

Ana Paula Renault, sem papas na língua, detona Arthur Aguiar


Ana Paula, ex bbb, e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Ana Paula, ex bbb, e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Ana Paula Renault, ex-BBB e apresentadora, resolveu deixar exposta sua opinião sobre o BBB22. Em suma, a famosa não concordava com o jogo de Arthur Aguiar, campeão da edição. Portanto, em conversa com a Quem, a famosa abriu o jogo sobre seu posicionamento a respeito da tática do brother e comentou sobre seu jeito sincero.

Em seguida, Ana Paula Renault pontuou: “Eu acho que todo mundo pode ter sua opinião, você não precisa concordar e o ganhador não precisa ser o seu favorito e as pessoas têm que respeitar isso. [Falam] ‘Ah, mas você joga hate no Arthur’. Não, eu só não concordo com as atitudes, acho realmente que ele passou por um coach e eu gostaria de ver pessoas reais vivendo o BBB”.

Além disso, ela completou o raciocínio: “Isso não é jogar hate, ao contrário do que eles fazem com a gente. Teve um hater pra quem eu respondi: ‘é isso que o seu ídolo desperta em você?‘”, contou.

Sendo assim, a ex-BBB ainda revela que a edição não a conquistou. “Nenhuma pessoa do elenco despertou a minha emoção, mas na final, pra mim o P.A. ganhando seria mais interessante. Mas realmente, a vitória do Arthur está certa, ele tinha mais torcida e ele despertou emoções que outros participantes não conseguiram. Ótimo, ganhou, ele tem que estar feliz com isso”.

Ana Paula Renault (Foto: Reprodução)
Ana Paula Renault (Foto: Reprodução)

Ana Paula Renault comenta a fama de “sincerona”

Entretanto, vale lembrar que durante sua passagem pelo BBB, Ana Paula Renault deu o que falar. Em especial, pelo seu jeito sincero e que não engolia desaforos. Sobre isso, a famosa relata: “Não é fácil, todo mundo fala que gosta de pessoas que falam a verdade, mas tem um preço a se pagar. Eu gosto de pagar. É um preço alto, mas é um preço que me faz dormir sem precisar tomar remédio à noite, dormir tranquila e saber quem realmente eu sou, minha verdade”.

“Se realmente Deus existe e me deu a oportunidade de ter uma voz que alcança mais pessoas, eu tenho que fazer a minha parte. Não posso me silenciar e é por isso que eu milito mesmo, tenho minhas bandeiras. Não vou me silenciar porque sou resistência!”, finaliza ela.

Por fim, a respeito do intenso ataque de haters que existe atualmente na internet, Ana Paula opina. “As pessoas atrás da tela se sentem imbatíveis, então atacam mesmo. Acho que a gente tem que receber isso… sabe aquela frase ‘amor dividido é amor multiplicado’? Não dá pra combater com mais ódio”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort