Connect with us

Ana Paula Renault chora na web e desabafa sobre demissão do SBT

Famosos

Ana Paula Renault chora na web e desabafa sobre demissão do SBT


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Ana Paula Renault (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

Ana Paula Renault, apresentadora, abriu o coração em suas redes sociais nesta última quarta-feira, 25 de maio, e revelou aos fãs e amigos o real motivo que lhe fez ser demitida do SBT. Sendo assim, aos prantos a jornalista ainda comentou sobre a sua desavença com Sikera Jr. da RedeTV!.

Dessa forma, por meio de um vídeo compartilhado em seu Instagram, Ana Paula Renault rasgou o verbo e falou que nunca houve nenhuma confusão nos bastidores do ‘Fofocalizando’. No entanto, ela ainda frisa que saiu da atração de cabeça erguida, pois lá deixou grandes amigos.

+Ana Paula Renault admite ser polêmica: “Milito mesmo”

– Continua após o anúncio –

Em suma, Ana confessa que algumas pessoas tentaram lhe prejudicar durante sua carreira, devido a sua expulsão no BBB. “Eu deveria ter gravado esse vídeo há muito tempo, logo quando ocorreu o meu desligamento do SBT, que foi no dia 5 de novembro, que foi envolto a uma série de mentiras, que eu havia batido na Flor, minha colega de elenco, que Chris Flores entrou no meio… Imagina a cena”, começou ela, visivelmente abalada.

Mais sobre a matéria de Ana Paula Renault

Sendo assim, a apresentadora ainda seguiu: “Disseram que eu briguei com a figurinista, com a maquiadora, que fiz um pandemônio no SBT… E isso, gente, não aconteceu!”, garantiu ela. “Com a morte da Marília Mendonça, o assunto da minha demissão se tornou algo ínfimo. Os sites de fofoca replicaram o conteúdo e ficou dito pelo não dito”, desabafa.

– Continua após o anúncio –

+Ana Paula Renault e Érika Schneider são descartadas do TV Fama!

Além disso, Ana ainda pondera: “Depois o Sikêra Jr. compartilhou as manchetes no Instagram falando que o ‘inimigo dobraria os joelhos’. O inimigo em questão era eu. Eu não sabia que era inimiga do Sikêra. Fui buscar o motivo, e pensei: ‘será que foi porque eu não tirei o chapéu para ele no Raul Gil?’. Ele fez um recorte de todas essas matérias mentirosas, publicou, e a página dele tem um alcance incrível. Um certo dia, a zeladora do meu prédio perguntou: ‘Por que você bateu na Flor?’. Machuca, gente”, continuou.

Por fim, Ana Paula Renault ainda desabafa: “Fui expulsa do BBB por agredir um participante. A questão é pegar isso e transformar numa fake news sabendo que o povo iria acreditar. Então foi alguém querendo me prejudicar seriamente. Querendo me silenciar, dizendo que sou problemática. Eu sou jornalista e acho que nunca fui tão feliz na minha vida quanto fui no Fofocalizando”, finalizou a apresentadora. Veja o vídeo abaixo:

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort