Connect with us

Ana Maria Braga detona Maíra Cardi ao vivo após briga da coach com Bruna Marquezine

Famosos

Ana Maria Braga detona Maíra Cardi ao vivo após briga da coach com Bruna Marquezine


Ana Maria Braga critica Maíra Cardi (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga critica Maíra Cardi (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (26), pela manhça, a apresentadora Ana Maria Braga detonou a influenciadora Maíra Cardi durante o Mais Você. Em resumo, tudo aconteceu após a esposa de Arthur Aguiar fazer uma chantagem publicamente contra a atriz Bruna Marquezine, através das redes sociais.

Portanto, tudo começou quando Bruna Marquezine mostrou antipatia por Arthur e e Maíra Cardi, quando curtiu uma publicação que pedia que o casal sumisse da internet. Porém, a musa fitness parece não ter gostado e fez ameaçar sobre divulgar uma fofoca da atriz, caso ela não pagasse pelo seu silêncio.

Vale deixar claro que a coach marcou até mesmo o colunista Leo Dias, provando que estava disposta a divulgar o que supostamente sabe sobre Bruna Marquezine.

“Dessa vez, ela deu um tiro no pé. […] Pelo amor de Deus, a ditadura já acabou, né? A gente pode curtir o que quiser. E aí, vamos lembrar que fazer chantagem é crime. Ficar pedindo dinheiro na internet para não contar uma fofoca é chantagem”, disse o jornalista Ivo Madoglio, convidado do matinal.

Além disso, a cantora e ex-sister Linn da Quebrada, que estava presente no programa, repudiou a atitude de Maíra Cardi. “Pode pensar diferentemente, não pode? Senão a gente cria um monopólio da uniformidade, todo mundo tem que pensar da mesma maneira. Acho um absurdo”.

Sendo assim, Ana Maria Braga também opinou a respeito do assunto. “A gente estava falando de diferenças aqui, né? Cada um tem a sua”, finalizou.

Bruna Marquezine e Maíra (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Maíra (Foto: Reprodução)

Maíra Cardi ameaça Bruna Marquezine

No entanto, para quem está por fora, vale ressaltar o que realmente foi dito. A atriz curtiu um tweet que dizia: “Eu pagaria muito dinheiro para nunca mais ver nada sobre o Arthur e a mulher dele”.

Em seguida, a esposa de Arthur Aguiar não se calou e alfinetou de volta. “Eu falo o que acho. Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ela sabe que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada! Mais aceito o dinheiro dela para continuar quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação imediata para igreja Lagoinha, já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros”, começou ela. “Mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face! Me chama aqui Léo Dias ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?”, completou.



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort