Connect with us

Ana Maria Braga, após ver saída de Fátima Bernardes, expõe tudo

Famosos

Ana Maria Braga, após ver saída de Fátima Bernardes, expõe tudo


A apresentadora da Globo, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quinta-feira (14), Ana Maria Braga comentou a decisão da apresentadora da Globo, Fátima Bernardes, em deixar a Globo. Sendo assim, sem papas na língua, a loira expôs tudo e ainda contou alguns detalhes dos bastidores da atração sem a mãe de trigêmeos.

Em primeiro momento, Ana Maria Braga fez questão de exaltar e enaltecer Fátima Bernardes. A artista reconheceu o coleguismo entre as duas, que durou exatamente dez anos. Além disso, a veterana fez questão de pontuar que tudo o que aconteceu nos bastidores, foi em comum acordo, para ficar bom pra todos.

“A gente sabe que a Fátima é uma das apresentadoras mais talentosas da TV brasileira e tem uma história incrível. Não preciso nem dizer que, onde ela estiver, será muito bem sucedida. Isso não é uma dança das cadeiras assim, pois ninguém está tirando a cadeira de ninguém. Tudo isso aconteceu em consenso. É um desejo de cada um, de poder fazer coisas diferentes”.

Por fim, a apresentadora da Globo, Ana Maria Braga, não conseguiu se conter e expôs que agora, o Encontro será gravado em São Paulo. Mas não para por aí! A comunicadora fez questão de desejar boa sorte à Patrícia Poeta e Manoel Soares, novos apresentadores do formato.

Vale pontuar que até o fim desse semestre, a atração segue sendo gravada no Rio De Janeiro, pois é onde a atual apresentadora mora.

Fátima Bernardes explica sua decisão

A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Durante o Encontro dessa manhã, a apresentadora da Globo, Fátima Bernardes explicou o motivo de sua saída. Em suma, de acordo com a jornalista, ela quer ir de vez para o entretenimento, e deixar o jornalismo de lado. De acordo com a ex-esposa de William Bonner, quando ela saiu do Jornal Nacional, foi pensando nisso.

“Eu queria conhecer outros horizontes e vim pra cá. E aqui eu botei um pé no entretenimento, mas continuei com outro no jornalismo. Esse é um programa necessário, pra trazer pautas importantes, falar do dia a dia e divertir“, disse.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top