Connect with us

Ana Furtado descobre doença, Globo baixa ordem e ela é retirada

Famosos

Ana Furtado descobre doença, Globo baixa ordem e ela é retirada


Ana Furtado (Foto: Reprodução)
Ana Furtado (Foto: Reprodução)

Ana Furtado acabou deixando todo mundo surpreso. Nesta quinta-feira (05) a tarde, aconteceu a gravação do Domingão com Huck mais uma vez na Globo. Essa semana foi a vez do grupo das mulheres se apresentar no Dança dos Famosos, porém a atração não contou com a apresentadora, que pegou todos de surpresa.

Veja também – Simone toma decisão, após briga com Simaria ser exposta e fim da dupla decreto, e faz anúncio oficial: “Eu preciso”

Em resumo, a esposa de Boninho testou positivo para a Covid-19 e foi proibida de ir até o canal, por causa dos protocolos contra a doença. Vale lembrar que Ana Furtado tomou duas doses obrigatórias da vacina, mas ela acabou contraindo o vírus depois de ensaiar muito a semana inteira.

Sendo assim, Ana Furtado irá diretamente para a repescagem do reality. Isso porque não pode ser julgada e receber as notas. Fábia Oliveira, colunista do site Em Off, foi quem informou.

Após a apresentadora desfalcar o Dança, Vitória Strada, Jéssica Ellen e Jojo Toddynho se classificaram como finalistas da competição. Gkay e Zezé Polessa irão para repescagem também.

Ana Furtado já enfrentou câncer; relembre

Apresentadora da Globo, Ana Furtado, já lutou contra câncer (Foto: Reprodução)
Apresentadora da Globo, Ana Furtado, já lutou contra câncer (Foto: Reprodução)

Contudo, vale lembrar que Ana Furtado já enfrentou um câncer. Em um vídeo publicado, ela apareceu bastante emocionada. A apresentadora falou sobre a importância do Outubro Rosa. Sendo assim, para quem não sabe, essa é uma campanha sobre conscientização da prevenção do câncer de mama.

Ana Furtado vendeu o câncer de mama em 2018. Portanto, através do Instagram, a esposa de Boninho fez um desabafo e um alerta.

“Seja bem-vindo, Outubro Rosa! Que você possa iluminar, transformar e salvar a vida de milhares de mulheres! Conte comigo! Segundo uma pesquisa recente, cerca de 47% das brasileiras não foram ao ginecologista e/ou mastologista durante a pandemia. Mas nós sabemos que o câncer de mama não espera”, começou destacando.

Por fim, incentivou os seguidores a tomarem cuidado. “A detecção e diagnóstico precoces salvam vidas.Portanto, não adie o cuidado consigo mesma, com sua saúde e seu corpo. Vá ao médico. Faça seus exames. Incentive suas amigas e familiares a fazerem o mesmo. Quanto antes, melhor!”, destacou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort