Connect with us

Amaury Nunes se pronuncia sobre separação de Karina Bacchi

Famosos

Amaury Nunes se pronuncia sobre separação de Karina Bacchi


Karina Bacchi e Amaury (Foto: Reprodução)
Karina Bacchi e Amaury Nunes (Foto: Reprodução)

Amaury Nunes usou as redes sociais, nesta terça-feira (24), para se pronunciar, pela primeira vez sobre a separação de  Karina Bacchi. Em suma, o atleta escreveu um pequeno texto no Instagram esclarecendo que apesar da separação, não existiam culpados.

“Resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação à mim e a Karina Bacchi. Muito do que eu vi e li, principalmente em relação ao que foi dito sobre a Karina, eu afirmo que não é verdade. Nós nos separamos sim, , mas o respeito, carinho e admiração continuam“, começou dizendo Amaury.

Além disso, Amaury Nunes pediu compreensão dos internautas. “Não façam julgamentos ou busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos. Neste momento, eu peço respeito e a compreensão de todos. Que Deus siga nos dando sabedoria e iluminando nosso caminhos”, finalizou sobre separação de Karina Bacchi.

Dessa forma, nos comentários da publicação do ex-jogador, internautas reagiram. “Verdade, as pessoas falam mentiras para dar Ibope e perdem o censo de que, apesar de famosos, são seres humanos e isso fere”, escreveu uma moça.

“Belas palavras! Só quem vive, sabe. Parabéns pelo seu posicionamento. Que Deus continue protegendo vocês dois”, disse uma outra.

Karina Bacchi expõe tudo

Karina, Amaury e filho (Foto: Reprodução)
Karina, Amaury e filho (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Karina Bacchi e Amaury Nunes estavam juntos há quatros anos. Eles são pais de Enrico Bacchi, que nasceu logo no início da relação. Além disso, a cerimônia do casamento aconteceu em novembro de 2018, em uma bela praia em Alagoas.

Sendo assim, no Instagram da atriz é possível encontrar diversas postagens sobre a celebração.

“Sempre que puder, fale de amor e com amor para alguém. Faz bem aos ouvidos de quem ouve e à alma de quem fala. Obrigada, meu amor, por me inspirar todos os dias.”, desabafou Karina Bacchi.

“Era uma vez uma noiva nervosa, emocionada, com a voz trêmula. Mas com o coração cheio de amor, gratidão e admiração por aquele homem à sua frente, que naquele momento que naquele momento viraria seu esposo, pra sempre”, completou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top