Connect with us

Alexandre Correa faz alerta de golpe: “Cuidado”

Famosos

Alexandre Correa faz alerta de golpe: “Cuidado”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Alexandre Correa (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

Alexandre Correa, empresário e marido da apresentadora Ana Hickmann, usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 25 de maio, para fazer um alerta bastante importante. Isso porque, segundo ele, alguém está tentando se passar por ele no app WhatsApp e pedindo dinheiro a amigos e familiares.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Alexandre Correa se manifestou sobre o golpe virtual compartilhando uma conversa do bandido com um ‘amigo’. “Bom dia número novo. Pode salvar!”, frisou o golpista. “Já era o outro?”, questionou um amigo. “Não consegui fazer a portabilidade do meu outro número. Sim pode apagar”, avisa o bandido. “Joia”, responde o colega de Ale, seguindo com um papo com o criminoso sem ter noção da situação.

+Alezinho, filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa, faz alerta aos jovens

– Continua após o anúncio –

Em suma, após a situação chegar até o empresário, ele foi logo para as redes sociais e anunciou o golpe. “Atenção!!!! Eu não troquei de número de celular, eu não estou pedindo dinheiro. Isso é GOLPE. Cuidado!!!”, avisou Alexandre em uma postagem no Instagram compartilhando o print da conversa do bandido com um amigo.

Mais sobre a matéria de Alexandre Correa

Sendo assim, nos comentários da postagem, diversos internautas pontuaram: “Ontem um ser me adicionou aqui no insta com o perfil falso usando uma foto sua e do seu filho no perfil, já denunciei na hora pro Instagram”, informou uma fã. “Meu Deus, deveria ser segurou usar apps, mais desse jeito ai tá demais, minha mãe perdeu R$ 10 mil e até hoje não recuperou”, revelou outra internauta.

– Continua após o anúncio –

+Em data especial, Alexandre Correa se declara para Ana Hickmann: “Amor incondicional”

Além disso, vale lembrar que, Alexandre Correa não comentou se levou o caso a policia. Entramos em contato com o empresário para comentar o assunto, mas até o fechamento desta nota, não obtivemos resposta.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top