Connect with us

Alanis Guillen, a Juma de ‘Pantanal’, nega romance com Jesuíta Barbosa

Famosos

Alanis Guillen, a Juma de ‘Pantanal’, nega romance com Jesuíta Barbosa


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa – TV Globo

– Continua após o anúncio –

Mistério resolvido! A atriz Alanis Guillen, interprete de Juma na novela ‘Pantanal’, revelou que não existe nenhum envolvimento amoroso entre ela e o ator Jesuíta Barbosa. Sendo assim, em entrevista para à revista Quem, a famosa confessou que não sabe de onde as pessoas tiram essas notícias, mas garante que ela e o artista global são apenas bons amigos.

Dessa forma, ainda no bate-papo com a revista, Alanis Guillen confessou que a sua conexão com Jesuíta Barbosa e os demais colegas de elenco de ‘Pantanal’, são como de uma grande família. “Cara, muitas vezes eu olho e fico pensando: “Da onde tiraram isso?”. Mas entendo que as pessoas querem comentar de tudo, saber de tudo. Hoje, tenho convicção de que não vale a pena ficar tão grilada com isso que as pessoas falam, com a galera criando suas versões dos fatos”, disse a atriz.

+Jesuíta Barbosa nega envolvimento com Alanis Guillen

– Continua após o anúncio –

No entanto, ela ainda seguiu com o desabafo e confessou que só existe amizade entre ela e Jesuíta. “É! Não tem como não ser. Ao gravar uma novela, o elenco passa muito tempo junto e acaba virando família. É muito divertido todo esse processo de fazer Pantanal. O Jesuíta é muito querido. A gente se diverte com Juma e Jove”, revelou.

Mais sobre a matéria de Alanis Guillen

Sendo assim, a atriz ainda comentou como foi chegar a TV em 2019 e revelou detalhes do seu sonho em ter uma carreira artística. “Eu já fazia parte de castings de publicidade desde nova, mas a dramaturgia surgiu mesmo na adolescência, quando percebi que queria isso como profissão”, iniciou ela.

– Continua após o anúncio –

+Novo casal? Alanis Guillen se declara para Jesuíta Barbosa: “Bom estar contigo”

Além disso, Alanis ainda pontuou: “Quando decidi que era isso que eu queria, foi o momento de buscar os caminhos para que conseguisse ter isso como profissão e me sustentar dentro desse ofício. Antes disso, trabalhava mais intuitivamente, como criança mesmo. Quando realmente comecei a estudar teatro, passei a acreditar na carreira como atriz. A decisão veio lá pelos 17, 18 anos”, revelou ela, que trabalhou em ‘Malhação’, na TV Globo.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort