Connect with us

Adriane Galisteu escancara verdade sobre HIV e faz desabafo

Famosos

Adriane Galisteu escancara verdade sobre HIV e faz desabafo


A apresentadora da Record, Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Record, Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

A apresentadora da Record, Adriane Galisteu, quebrou o silêncio e falou sobre sua vida particular no Programa do Faustão. Desse modo, durante sua participação no famoso Arquivo Pessoal do programa, a famosa expôs a morte do irmão, Alberto.

Na época, em 1996, ele era portador do vírus HIV. O rapaz tinha apenas 28 anos quando morreu. No entanto, por medo, a causa da morte foi mantida em segredo.

Em suma, a loira temia o público, principalmente por conta de sua relação com o Ayrton Senna. “Não podia contar a história na época porque minha mãe não queria que eu falasse, até porque a doença carregava um preconceito enorme. Para encontrar alguém que desse a mão para você, era muito difícil.”

Entretanto, não para por aí. A apresentadora da Record revelou o quão difícil foi se manter firme, após receber centenas de ataques. Depois da morte dele, que se foi pouco tempo antes do irmão, ela teve dificuldade de encontrar trabalho. “Era dureza real. Fui viver de favor na casa de amigos do Ayrton Senna.

Adriane Galisteu expõe dificuldade

A apresentadora famosa Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)
A apresentadora famosa Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

A musa afirmou que passou dificuldade, e precisou viver de favor. “As pessoas não queriam me contratar. Eu era modelo na época, mas ninguém queria a minha imagem, que estava ligada a um ídolo mundial que havia acabado de morrer numa tragédia”, disse a apresentadora da Record.

Por fim, a apresentadora da Record, Adriane Galisteu, mandou um recado para todo mundo. Além disso, ela pontuou que sempre acreditou nela mesma, independente de qualquer coisa. “A gente não pode deixar de acreditar na gente porque às vezes as pessoas fazem de tudo para colocar a gente para baixo. Fui chamada de oportunista, de tudo um pouco, mas eu nunca acreditei no que estavam falando. Eu acredito mais em mim”, completou Adriane Galisteu.

 

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort