Connect with us

Adriana Esteves anuncia desfecho no casamento com Vladimir

Famosos

Adriana Esteves anuncia desfecho no casamento com Vladimir


Adriana Esteves expõe detalhes de seu casamento com o ator Vladimir (Foto: Reprodução)
Adriana Esteves expõe detalhes de seu casamento com o ator Vladimir Btichta (Foto: Reprodução)

Adriana Esteves é considerada uma grande atriz de sucesso, isso porque ela já viveu vários papéis em novelas globais, além disso, ela sempre preferiu manter sua vida pessoal longe dos holofotes, optando por não fazer conta nas redes sociais. No entanto, ela explicou o motivo de não querer isso durante entrevista ao podcast Novela das 9.

Dessa forma, explicou a famosa dizendo que “uma parte boa é você ser menos cobrado, não fica sendo tão obrigado a agir como todo mundo. Pode agir diferente”. Sem deixar de falar que seu marido, o ator Vladimir Btichta também preferiu a mesma opção dela.

Porém, a atriz sabe o quanto as redes sociais também são importantes, como, por exemplo, para dá voz há algumas causas. Adriana então destacou que “um lado desagrada um pouco é quando eu quero gritar algo para o mundo, que a minha voz possa ajudar a gritar algo que eu vejo que está errado, aí eu falo: ‘Puxa, que pena! Estou sem espaço’. Mas acho outras formas. Acredito muito na entrevista. Eu gosto muito do jornalismo, então tenho a oportunidade de dar entrevistas e falar o que penso”.

Além disso, a famosa revelou que já “passou” pela sua cabeça “em situações importantes do nosso país abrir um Instagram, só pra fazer coro e ajudar com o que eu não quero, com o que eu não acredito… Pra gente tirar o que a não quer.”.

Adriana Esteves revela medo de criar conta nas redes socais

Adriana Esteves (Foto: Reprodução)
Adriana Esteves (Foto: Reprodução)

Mas mesmo já cogitada nesta possibilidade, Adriana não se sente protegida com o uso das redes sociais.  “Não sei se um dia isso vai mudar, mas tenho receio, medo, acho que pode desenvolver um lado narcisista na pessoa, e eu não gostaria de alimentar esse meu bichinho. Eu prefiro me proteger”, disse ela.

E em suma, a atriz global destacou que considera isso “uma forma de proteção”. Além disso, ela também não sente “necessidade” de usar.

“Gosto muito da internet, do acesso que a gente tem a tudo – até do do acesso que você tem a algumas redes sociais que não são fechadas. Mas eu não gostaria de entrar nela, eu tenho muito receio de me escravizar”, complementou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top