Connect with us

”Abria um sorriso que me abraçava”

Famosos

”Abria um sorriso que me abraçava”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Leandro Hassum/Instagram

– Continua após o anúncio –

Leandro Hassum (48), recorreu as redes sociais para compartilhar com seguidores um momento delicado em sua vida pessoal. Vivendo luto, o ator relembrou com carinho da avó de sua esposa Karina, e lamentou a morte de Dona Eron.

Em seu perfil do Instagram no feed de notícias, neste domingo, 10, o comediante compartilhou uma foto em que a matriarca surgiu com a bisneta Pietra no colo quando ela ainda era um bebê.

Dona Eron, sogra do ator, recebeu o carinho do humorista que não perdeu a oportunidade de agradecer e falou de seu amor, revelando que a considera como sua avó. Ele relembrou quando conheceu Dona Eron, no início do relacionamento com Karina, e falou com carinho dos momentos marcantes de um belo encontro.

– Continua após o anúncio –

Leandro Hassum sobre volta à Globo: Torço por muitas temporadas de Família Paraíso

“Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha. Vovó Eron. Ela era avó da Karina @kakahassum mas…virou mais que uma avó para mim. Quando casamos eu e Karina éramos jovens e logo veio esse pacotinho que está no colo da Bisavó a Pietra @pietrahassum e as coisas não eram fáceis. Mas ela sempre nos ajudou em tudo. Tudo mesmo.”

– Continua após o anúncio –

” Me lembro que quando a conheci, o seu João (avô de Karina) tinha acabado de partir. Eu estava em Campos dos Goytacazes fazendo uma peça infantil e ela morava lá(Assim como grande parte da família da Karina) eu ainda não tinha sido apresentado a família. Peguei com a Karina o endereço, saí do hotel que eu estava e fui andando(Não tinha nem pro táxi. Rsrsrs ) tempos difíceis. Já cheguei dizendo :Estou vindo conhecer minha nova avó, eu namoro sua neta”

“Ela abriu um sorriso lindo, me recebeu com muito carinho e um café bem fraquinho como ela gostava. Nesses 24 anos que convivi (não tanto quanto gostaria) sempre foi assim. Me via abria um sorriso que me abraçava. E assim… vó Eron que vc vai ser recebida nesse novo plano com um sorriso enorme do Seu João. Que Deus te guie e vc siga com a luz que para tantos espalhou. Te amo vó emprestada e muito amada seu neto, disse ele”.

Bruna Linzmeyer lamenta morte: O lugar dela era no meu colo

Veja a postagem abaixo:

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top