Connect with us

A convite de Cleo, King, Azzy e Kawe lançam “Sadomasoquismo”, parte da trilha sonora de “Me Tira da Mira” 

Famosos

A convite de Cleo, King, Azzy e Kawe lançam “Sadomasoquismo”, parte da trilha sonora de “Me Tira da Mira” 


“Me Tira da Mira” está em mais de 400 salas de cinema em todo o Brasil. E quem também chegou estreando nas telonas foram King, Kawe e Azzy que pela primeira vez assinam uma faixa que compõe a trilha sonora de um filme. A música “Sadomasoquismo” está disponível nas principais plataformas de áudio – ouça agora – e também tem clipe – assista aqui.

Para King, que já esteve ao lado de Cleo em outros projetos, “Sadomasoquismo” coroa essa conexão entre as artistas. “Sou uma grande fã da Cleo, não é a primeira vez que trabalho com ela, mas esse convite foi bastante especial por ser a primeira música que assinei para uma trilha sonora de cinema, e que integra um álbum apenas com nomes monstruosos da música brasileira”, explica a carioca.  

Kawe também frisa a importância do projeto. “Mano, a experiência foi nova, a gente que é do movimento mais rua fazer uma parada pra dentro de um filme é bem fora da caixa, estar É uma realização foda. Estou muito feliz por essa conquista”, comemorou o trapper que ainda elogiou o trabalho de Azzy e King, “São duas minas muito talentosas, somar com elas e unir as forças de SP e RJ com essas minas que representam a cena é muito brabo”.

Azzy ainda afirma que estar em uma trilha sonora reforça o quanto tanto ela quão Kawe e King ultrapassam diversos limites. “É extremamente satisfatório porque são portas que pra quem vem do rap nacional seriam fechadas. E representar isso de uma forma tão livre, com tanto empoderamento é demais”.

“Sadomasoquismo” faz parte do álbum de “Me Tira da Mira”. O disco foi lançado em duas partes e ainda conta com uma versão deluxe, prevista ainda para o primeiro semestre. São  12 faixas, sendo quatro regravações e oito músicas inéditas, nas vozes de 28 grandes artistasda música brasileira e internacional. Nomes como Thiaguinho, Carol Biazin, Renegado, Alcione, Pabllo Vittar, Elza Soares, Dilsinho, Xamã, Cleo, Vitão, Ella & The Pepper Juice, Franglish, entre outros.

Cleo assina a produção executiva do álbum ao lado de Jenni Mosello e Diego Timbó. Ambos também fazem parte da direção artística do projeto, ao lado de Lucas Vaz. A produção fonográfica é de Gabriel Guper e Grape Sound Lab, selo responsável pelo álbum em conjunto com a produtora artística Uno Criativo. 





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort