XML RSS feed Freesexviet Twitter

NDM

THE BEST FREE PORN SITE!

NEW VIDEOS - Thousand videos updated each day, have fun!

7 Dicas Para Cuidar Do Seu Cabelo Cacheado Sintético -

Uploader: admin.


Ana Julia

O cabelo sintético cacheado é ideal para quem quer mudar o visual sem gastar muito, com a vantagem de ter uma grande variedade de tamanhos e modelos. Mas é preciso tomar alguns cuidados extras com esse tipo de cabelo. Veja a seguir algumas dicas para cuidar das fibras sintéticas e para que elas mantenham a qualidade por mais tempo.

Qual a diferença entre cabelo sintético e cabelo orgânico?

Segundo a especialista em cachos, Simone Batista, uma das principais diferenças entre o cabelo sintético e o cabelo orgânico é que o cabelo sintético não aceita muito bem ferramentas de calor como chapinhas e secadores. Já o cabelo orgânico possui uma película protetora que o torna mais resistente a altas temperaturas. Eles também possuem uma durabilidade distinta. Os fios sintéticos costumam durar menos do que os fios orgânicos.

7 cuidados com o cabelo cacheado sintético para manter a definição dos fios

Os cabelos sintéticos cacheados são uma ótima alternativa para mudar o visual, mas é preciso ter alguns cuidados especiais com esse tipo de fio. Veja a seguir algumas dicas da especialista que vão te ajudar bastante a cuidar das suas fibras sintéticas.

  • Durma sempre com o cabelo preso: ao dormir com os fios presos, você evita que eles se embaracem facilmente. Além disso, os cachos vão manter o seu formato original por mais tempo.
  • Use touca de cetim para dormir: usar touca de cetim a noite, com o lado brilhante para dentro pode ajudar a evitar o atrito dos fios com a fronha. A touca também ajuda a preservar a hidratação e a umidade dos fios e a manter a definição dos cachos.
  • Use um pente de dentes largos: para desembaraçar os fios cacheados sintéticos, é aconselhável utilizar um pente com dentes mais largos. Além de proteger mais o formato dos cachos, o pente largo pode ajudar a manter o cabelo com mais volume e forma natural.
  • Cuidados com a lavagem: é importante lavar os cabelos sintéticos cacheados uma vez na semana com shampoo diluído em água. Ao fazer isso, a mistura alcançará melhor todos os fios do cabelo e o couro cabeludo, resultando em uma lavagem mais eficiente.
  • Nunca lave os cachos sintéticos com água quente: lavar esse tipo de fio com água quente pode ser muito prejudicial para as suas fibras sintéticas. Então, é importante evitar a água quente para que os seus cachos possam ter uma durabilidade maior.
  • Não use chapinha: o uso da chapinha não é recomendado para quem tem cachos sintéticos. Isso acontece porque esse tipo de fio não possui película protetora, o que faz com que a sua durabilidade seja menor quando comparado aos cachos orgânicos.
  • Evitar mergulhar no mar ou na piscina: esta é uma das desvantagens de utilizar cabelos sintéticos cacheados. A água do mar e da piscina faz com que os fios fiquem com uma aparência esbranquiçada e com um aspecto não muito agradável. Por esse motivo, é importante evitar mergulhos quando você estiver curtindo um passeio na praia ou na piscina.

Oferecer um cuidado adequado para os cachos sintéticos é essencial para eles manterem o seu formato original por mais tempo. Seguindo essas dicas, você poderá aproveitar muito mais as suas novas madeixas.

Onde você pode comprar cabelo sintético cacheado

Você pode encontrar diversas opções de cabelo cacheado sintético para comprar nos seguintes sites:

  1. Lojas Americanas;
  2. Submarino;
  3. Shoptime;
  4. Casas Bahia;
  5. Extra.

Nunca foi tão fácil mudar o visual e ficar com cachos definidos. Os cachos sintéticos também são perfeitos para quem quer mudar a aparência por um curto período de tempo ou para algum evento específico.

Outros cuidados e dicas com o cabelo sintético cacheado

As fibras sintéticas demandam um cuidado especial porque são bem diferentes das fibras orgânicas. Veja a seguir alguns vídeos com mais informações sobre como cuidar desse tipo de cabelo.

Como lavar os cachos sintéticos

O momento da lavagem, para quem está usando os cachos pela primeira vez, pode ser um desafio. Mas o processo não é tão difícil quanto pode parecer. Veja nesse vídeo como lavar as mechas e também como finalizar o cabelo.

5 coisas que não te falaram sobre o cabelo sintético

Veja nesse vídeo um compilado com 5 coisas que as pessoas geralmente ninguém fala quando o assunto é cabelo sintético cacheado. Se você vai utilizar esse tipo de cabelo é importante ter o máximo de informações possíveis, inclusive sobre os perrengues que você pode passar.

Dicas para cuidar melhor do seu cabelo sintético

Nesse vídeo você terá acesso a várias dicas para cuidar melhor do seu cabelo sintético cacheado. Ele aborda questões como o comprimento dos fios, lavagem, hidratação, e manutenção dos cachos. Vale super a pena conferir!

9 opções de penteados para cachos sintéticos

Se você gosta de complementar o visual com penteados diferentes, você certamente gostará desse vídeo. Nele você vai conferir 9 opções de penteados para deixar os seus cachos sintéticos ainda mais lindos.

O que achou de todas essas dicas? Os cachos sintéticos merecem os melhores cuidados para ficarem sempre com um aspecto hidratado e definidos. Aproveite também para conhecer mais sobre os diferentes tipos de cachos e veja algumas dicas para entender e amar o seu cabelo do jeito que ele é.





via

Title: 7 Dicas Para Cuidar Do Seu Cabelo Cacheado Sintético

Category: Famosos

Added on: abril 16th, 2022

Copyright (C) 2014 XWPThemes Xvideos - All Rights Reserved

NDM - Só mais um site WordPress