Connect with us

7 dicas de maquiagem atraentes para diferentes formatos de lábios

Sem categoria

7 dicas de maquiagem atraentes para diferentes formatos de lábios


Encontrar as dicas de maquiagem certas para diferentes formatos de lábios é um passo crucial, pois pode mudar ou estragar todo o seu visual. A maquiagem labial destaca suas características faciais e pode transformar seu visual de cinza em fabuloso por conta própria.

Mas os lábios têm formas diferentes e, portanto, exigem maquiagem diferente. Enquanto alguns têm lábios finos, outros são abençoados com lábios suculentos e carnudos. Pode ser difícil fazer com que os lábios finos pareçam mais cheios e definidos. Portanto, compartilhamos alguns truques exclusivos para ajudá-lo a melhorar sua maquiagem labial sem esforço.

Se você souber usar o poder da maquiagem, o formato dos lábios nunca será um problema. Deslize para cima para ver dicas e truques divertidos!

1. Lábios superiores pesados:

A maioria das mulheres indianas tem lábios superiores pesados. Dicas e truques de maquiagem eficazes podem facilmente fazer com que seus lábios superiores pareçam uniformes e bonitos.

A maquiagem para lábios pesados ​​é simples:

  • Comece delineando a boca do centro para fora, seguindo o formato natural dos lábios.
  • Em seguida, aplique um batom de cor clara na parte inferior dos lábios e um tom um pouco mais escuro do batom mais claro na parte superior para criar a ilusão de menos espaço e dar aos lábios uma aparência menor.
  • Você também pode aplicar a mesma cor nos lábios superiores e inferiores e, em seguida, aplicar um pouco de lápis branco ou sombra no centro do lábio inferior para obter equilíbrio, suavidade e uma aparência mais completa.
  • Outro truque para fazer lábios pesados ​​parecerem menores é usar um delineador de lábios e começar a preencher os lábios apenas dentro da linha natural, depois finalize com batom.
  • A maneira mais fácil de reduzir lábios mais cheios e pesados ​​é usar uma cor de lábio com tom escuro, pois isso reduzirá a visibilidade dos lábios mais cheios

2. Lábios inferiores pesados:

Os lábios inferiores pesados ​​são realmente bonitos e atraentes! Mas algumas mulheres tentam esconder essa expressão!

Veja como você pode fazer com que os lábios inferiores fortes pareçam melhores:

  • A maneira mais fácil de uniformizar os lábios pesados ​​é aplicar a mesma cor nos lábios superiores e inferiores e, em seguida, aplicar um pouco de lápis branco ou sombra cremosa nua apenas no centro do lábio superior para obter equilíbrio, uniformidade e uma aparência mais completa.

3. Lábios irregulares:

Se a forma e o tamanho dos lábios superior e inferior não corresponderem, você tem lábios irregulares.

Aqui estão algumas dicas para lidar com lábios irregulares:

  • Pessoas com lábios irregulares devem usar um lápis labial para delinear o lábio superior, primeiro alinhando os dois lados do lábio superior e depois seguindo os lábios inferiores.
  • Em seguida, com uma mão muito leve, espalhe o delineador nos lábios para eliminar as bordas ásperas e duras para um acabamento natural.
  • Cuidado com este truque! O delineador de lábios deve ser desenhado com uma mão muito leve e bem espalhado, caso contrário, pode ficar desfavorável.

4. Boca plana:

Lábios planos não têm dimensão ou profundidade e parecem muito planos, sem contornos claros. A melhor escolha para pessoas com lábios planos é usar cores de lábios claras e mais suaves, pois as cores escuras farão com que os lábios pareçam muito planos e pequenos.

Você pode dar uma boa forma aos lábios planos com este truque:

  • Comece delineando os lábios um pouco além da linha natural da boca.
  • Fórmulas de lábios brilhantes e geladas funcionam bem em lábios mais finos e lisos, pois proporcionam um efeito mais cheio e cheio.
  • Os efeitos de lábios ombre também funcionam bem em lábios mais finos e planos.
  • Comece preenchendo os cantos externos de seus lábios com uma cor de lábio escura e preencha o centro de seus lábios com uma cor de lábio suave ou clara para um ótimo efeito ombre.
  • Se você não estiver pronta para lábios ombre, você pode aplicar a mesma cor de batom em todos os lábios e, em seguida, adicionar um iluminador cintilante no centro dos lábios superiores e inferiores para uma aparência mais volumosa.

5. Lábios finos:

Lábios finos exigem mais dimensão e espaço.

E temos um truque para você que deixará seus lábios absolutamente deslumbrantes:

  • Comece aplicando o delineador um pouco além da linha natural dos lábios e, em seguida, esfregue-o suavemente.
  • Em seguida, aplique uma cor de lábio mais escura no lábio inferior e uma cor mais suave no lábio superior e misture tudo com um pincel de lábios limpo.

6. Lábios grandes:

Lábios grandes têm o poder de dominar todo o rosto. Portanto, sempre escolha cores de lábios mais suaves com uma textura rica e fosca para fazer com que seus lábios pareçam macios e uniformes.

Veja como você pode distrair de uma boca que é muito grande:

  • Experimente lábios nus.
  • É melhor fazer um olho esfumado forte ou bochecha sublinhada para fazer a maquiagem do rosto distrair do tamanho dos lábios grandes.

7. Lábios pequenos:

Lábios minúsculos parecem fofos em alguns, mas a maioria quer aquele beicinho fofo.

Siga estas dicas para tornar os lábios pequenos mais eficientes:

  • Você pode aplicar batons cintilantes, gelados e brilhantes que adicionarão plenitude aos lábios pequenos.
  • Não aplique cores de lábios muito escuras, pois isso fará com que seus lábios pareçam menores.
  • Escolha uma cor de lábios mais clara e suave para destacar seus lábios o máximo possível.

A maquiagem dos lábios definitivamente requer prática. Estude seus lábios enquanto estiver na frente do espelho e experimente esses truques e dicas.

Este artigo foi útil para você? Qual é o formato da sua boca? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

As duas guias a seguir alteram o conteúdo abaixo.





Source link

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Sem categoria

To Top