XML RSS feed Freesexviet Twitter

NDM

THE BEST FREE PORN SITE!

NEW VIDEOS - Thousand videos updated each day, have fun!

5 Tipos + Recomendações Para Você Usar -

Uploader: admin.


Envato

Espinhas são muito comuns na adolescência, mas podem surgir em outras fases da vida. Independentemente da idade, você pode receber a indicação de usar o ácido para espinhas para amenizar o problema e as manchas causadas por espinhas. Para explicar mais detalhes sobre o tema, confira o que diz a Dra. Luciana Passoni, médica dermatologista e tricologista:

O que é o ácido para espinhas?

Luciana explica que o ácido para espinhas é “uma medicação utilizada na pele para tirar a inflamação causada pela acne. Faz a renovação da célula e, ao mesmo tempo, alguns têm antibiótico para ajudar a eliminar aquela infecção local”. Ela comenta que no segundo caso, quando cremes são associados a um antibiótico, deve ser aplicado apenas com orientação do dermatologista.

Tipos de ácido para espinha

ácido para espinhas

Envato

  • Ácido glicólico: “ele remove as células mortas que podem obstruir os poros e, assim, evita a inflamação e o surgimento da acne”, explica a médica.
  • Ácido retinoico: segundo a dermato, “o ácido é derivado da vitamina A e, além de tratar a acne, ajuda a reduzir manchas”.
  • Ácido lático: “além de combater as espinhas, o ácido lático diminui a oleosidade da pele, uma das possíveis causas para o aparecimento da acne”, comenta.
  • Ácido fítico: a dermatologista cita o uso do ácido como forma de “clarear as manchas causadas pela acne, tendo, também, ação anti-inflamatória”.
  • Ácido kójico: “um dos mais recomendados para clarear as manchas causadas pelas espinhas e, além disso, ajuda a combatê-las”, explica Luciana.

Como você pode ver, o ácido para espinhas pode ser encontrado com diferentes composições, porém, consulte sua dermato de confiança, para escolher o mais adequado para sua pele. Siga a leitura para saber mais sobre cuidados e contraindicações.

Cuidados e contraindicações

A doutora Luciana ressalta que, apesar do ácido para espinhas ajudar no combate da acne, é preciso ser usado com cuidado. E sim, ele possui contraindicações. Dentre os cuidados citados, estão:

5 cuidados para se considerar ao usar o ácido para espinhas

  1. Uso do tipo de ácido para espinhas correto. Observe se o produto é somente para acne ou para combater as manchas;
  2. Consultar um dermatologista de confiança para ser orientada quanto ao produto ideal para sua pele;
  3. Limpar bem a pele;
  4. Manter a pele bem hidratada;
  5. Uso de fotoproteção adequada.

Contraindicações

Envato

Quanto as contraindicações, Luciana cita que “alguns ácidos não podem ser utilizados em gestantes ou em pele retinta. Por isso, o ácido para espinhas será escolhido junto do dermatologista”.

Depois de ficar por dentro dos cuidados ao usar o ácido, continue a leitura para conhecer os melhores produtos.

Os melhores ácidos para espinha

A dermatologista cita quatro opções de ácido para espinhas. Lembrando que, apesar das recomendações, você deve realizar uma consulta para ser orientada quanto ao melhor produto a ser aplicado no seu tipo de pele.

1. Blemish + age Defense – $$$$

Com cinco ácidos em sua composição, o produto combate a oleosidade da pele e a acne e, ao mesmo tempo, pode ser usado como um antirugas. Também combate a hiperpigmentação e a proliferação das bactérias responsáveis pelo surgimento das espinhas.

“Eu comecei a usar dia sim, dia não. E cinco gotinhas já é o suficiente para mim. Rende muito, ele é muito concentrado. Não fica oleoso na pele, ele absorve super-rápido.” – Skin Kely

2. Glycolic HA – $$$$

Enriquecido com ácido glicólico, o foco do produto é tratar as manchas e imperfeições causadas pela acne. Ele estimula a renovação celular e deixa a pele mais uniforme, além de ajudar a combater rugas e linhas de expressão.

“Eu achei ele bem potente, inclusive nesse período que eu usei ele, que foi de mais de um mês. Eu realmente senti diferença na minha pele em relação aos meus poros.” – Bruna Guedes

3. Effaclar sérum ultra concentrado – $$$$

Trata a acne, as marcas por ela causadas e desobstrui os poros. Evita o acumulo de oleosidade e contém em sua composição, substância que possui ação calmante na pele e diminui o desconforto com a aplicação, comum nos primeiros dias.

“Ele é um produto que, ao mesmo tempo que acalma aquela vermelhidão que as espinhas deixam na pele, seca muito rápido as espinhas, de um dia pro outro.” – Bruna Guedes

4. Esthederm intensive própolis – $$$$$

O sérum reduz a oleosidade e suaviza os poros dilatados. Recomendado para peles mistas, oleosas e acneicas. Tem ação rápida contra as imperfeições causadas pela acne, ajuda na renovação da pele e é de fácil aplicação.

“Esse sérum é sensacional, principalmente se você tem poro dilatado, se você tem espinha. A própolis já é conhecido como bactericida. E esse daqui é um sérum pontual, não é um sérum que vou usar no rosto todo, eu vou usar nas áreas que eu tenho acne e uns poros mais abertos.” – Cinthia Ferreira

Você já conhecia o ácido para espinhas? Como você viu acima, o produto é útil para tratar a acne e suas manchas, porém, sempre deve ser utilizado com orientação do dermatologista. Agora, aproveite e confira também a matéria sobre os tipos de acne.





via

Title: 5 Tipos + Recomendações Para Você Usar

Category: Famosos

Added on: abril 16th, 2022

Copyright (C) 2014 XWPThemes Xvideos - All Rights Reserved

NDM - Só mais um site WordPress